Poderes do ar e de raios

178 12 2
                                    

Antes do capítulo eu quero me desculpar por não estar saindo capítulos nos dias certos. Eu não esqueci do horário. É só esses dias mesmo que está complicado pra mim. Essa semana eu tenho prova mas deve sair pelo menos um capítulo. E depois da minha semana de provas, vai ter uma semana de capítulos e logo depois a rotina volta ao normal. Beijos, agora fiquem com o capítulo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Rainbow Dash

   Sunset e eu, tínhamos acabado de nos despedir de Flash e Soarin e estávamos andando aleatoriamente pela cidade. O filme da Daring Do tinha sido incrível.

    De repente começa a chover.

     - Justo agora... a chuva podia ter esperado a gente chegar em casa...

     A chuva estava ficando grossa, na verdade parecia mais uma tempestade.

    - Rainbow, está ouvindo?- Sunset pergunta

    Presto atenção no barulho. Parecia barulho de tornado.

     - Sim... parece que tem um tornado por aqui!

     - Alguém pode estar precisando de ajuda! Vamos ver! - Sunset comenta

     Sinto um arrepio e meu colar começa a brilhar.

     - Sunset... o meu colar tá brilhando...

     - Será que são os seus poderes? - Sunset pergunta

     - Só tem um jeito de descobrir! - falo e seguro o meu colar

     Sinto a transformação e era a mesma do Acampamento Everfree.
  
     Olho para o tornado e vou até ele e tento diminuir sua velocidade. Não funciona. Eu tinha que ser rápida e pensar em algo.

     - Rainbow! - escuto Sunset me chamar

     Olho pra ela e o tornado estava quase a levando embora.

      - Aguenta aí! Eu tô chegando!

      Olho novamente para o tornado. Eu não ia deixar ele levar uma das minhas melhores amigas.

       Começo a correr em volta do tornado. Percebo que isso estava mudando o ritmo dele. Passo uma das mãos pelo tornado e ele vai se desfazendo.

        Volto para o chão assim que o tornado some completamente. A transformação some. O que tinha sido aquilo?

         - Você me salvou! - Sunset diz enquanto me abraça

         - Eu não deixaria o tornado te levar... até porque, você é uma das minhas melhores amigas!

         - Você é demais,  Rainbow Dash! - ela diz

         - Eu sei disso, gata! Todas nós somos demais!

          - Vamos pra casa então... esse tornado me deixou um pouco tonta... - Sunset murmura e quase cai no chão

          - Dorme lá em casa hoje... que amiga eu seria se deixasse você voltar pra casa, passando mal desse jeito? - falo enquanto ajudava a Sunset Shimmer a se apoiar em mim

          - Eu tô bem... - ela argumenta

          - Eu insisto... não vou deixar você desse jeito! - falo seriamente

          - Acho que eu não tenho escolha a não ser ir pra sua casa. Então acho que vou sim...

          - Então vamos...

          Começo a andar na direção do caminho de casa com a Sunset Shimmer ainda se apoiando em mim. E como minha casa ficava um pouquinho distante, suspirei. Seria uma longa caminhada.

   ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

  Eu sei que ficou meio curto o capítulo mas é isso ou nada, kkk. Bom, como eu falei antes do capitulo, essa semana eu tenho prova mas deve sair um capítulo. Semana que vem, terá um capítulo por dia pra compensar vocês e depois volta o horário normal. É isso. Um beijo e boa semana pra vocês.

Equestria Girls - Poderes místicosOnde histórias criam vida. Descubra agora