Canterlot High x Colégio Shadow

156 16 3
                                    

#Rainbow Dash

O Colégio Shadow estava tentando trapacear em cada oportunidade que aparecia e isso já estava começando a me tirar do sério. Naquele momento era realmente uma pena não poder soltar meus poderes de raio e trovão para eles aprenderem.

Eu tinha duas preocupações naquele momento. Mesmo me esforçando para focar em apenas uma delas que era o jogo, eu não conseguia não ficar tensa com o que a Crysalis poderia estar fazendo enquanto todos estavam ali, distraídos com o jogo.

O jogo estava realmente muito tenso, equilibrava, subia de um lado, equilibrava de novo e ia se repetindo. E eu tinha um certo problema que não me deixava relaxar ou focar em apenas alguma coisa sobre pressão.

Assim que consegui marcar três pontos seguidos sem deixar os Shadows equilibrarem o jogo, o apito do intervalo foi tocado. Fui até o canto da arquibancada onde minhas amigas estavam sentadas.

Applejack me deu um pedaço médio de torta de maçã. Assim que terminei de comer, Fluttershy me ofereceu uma garrafa de água, onde acabei tomando tudo enquanto Rarity limpava um pouco o meu rosto com uma toalha pequena azul. Pinkie Pie estava na torcida com o namorado, Cheese. A torcida era perfeita quando juntava o casal mais festeiro da cidade.

- O que as meninas da Crystal estão fazendo aqui? - Sunset pergunta

Sigo seu olhar e vejo 5 meninas da Crystal, entrando na quadra e se sentando na arquibancada do lado oposto onde estávamos.

- Com certeza não vieram pra torcer... - Applejack comenta

- Tenho quase certeza de que elas vieram ver com os próprios olhos que o Colégio Shadow está trapaceando... - Twilight diz pensativa

- Elas já fizeram isso?

- Algumas vezes... - Twilight responde...

Fomos até o lado da arquibancada onde elas estavam sentadas.

Desde os Jogos da Amizade, a rivalidade entre os Wondercolds e os Shadowbolts foi reduzida quase 100%. Ainda tem algumas rivalidades mas nenhuma muito grande.

- Como está o jogo? - Sunny Flare pergunta

- Querida, você é cega ou se faz? Tem um placar ali, mostrando como está o jogo... - Rarity responde friamente

- Nossa... a gente só estava tentando ter assunto... - Sour Sweet comenta...

- Não liguem pra isso... a Rarity tá mais tensa do que eu e olha que ela nem joga...

Rimos. Era um pouco estranho estar ali conversando com as meninas da Crystal. Mas também era algo bom.

- E então Dash? Vcs vão ganhar pra me enfrentar na final? - Indigo Zap perguntou enquanto me lançava um olhar desafiador

- É o que eu pretendo...

Antes que eu pudesse falar mais algo, o apito do fim do intervalo é ouvido. Fluttershy me oferece mais um pouco de água que bebo rapidamente e vou ao encontro do resto do time na quadra.

***

O jogo termina com os Wondercolts indo pra final enfrentar o colégio Crystal. Aviso para as meninas me encontrarem no corredor do vestiário feminino e vou com a Spitfire pro vestiário.

- Nossa que jogo... - ela comenta assim que entramos no vestiário

- Nem me fale... daqui a alguns dias é a final contra a Crystal mas se a gente ganhar, a gente vai ter a recompensa no baile da aurora, uma noite só pra curtir...

- Verdade... espero que o colégio Cristal fique um pouco mais tranquilo, agora que a rivalidade diminuiu...

- Bom Spitfire... vamos torcer para que você esteja certa...

Tomei um banho e me troquei. Me despedi da Spitfire e saí do vestiário, as meninas me esperavam no corredor.

- Vamos tomar um sorvete e conversar? - Lemon Zest sugeriu

- Acho que nós merecemos um sorvete... - Sunset Shimmer disse

Fomos até uma sorveteria, compramos os sorvetes e fomos para uma praça ali perto conversar.

- A magia ainda é parte da vida de vocês? - Sugarcoat perguntou

- Acho que nunca vai nos abandonar...

- Estão enfrentando algum perigo? E o que é aquilo verde nos olhos da diretora Celestia e da vice-diretora Luna? - Sour Sweet pergunta

Elas já tinham visto a magia. E em alguns casos eu considerava sorte delas conseguirem viver uma vida normal e por outro lado, eu adorava os poderes.

Já que elas sabiam da magia, não tinha motivos para mentir, até porque seria feio. Então, contamos tudo, desde o recado da Princesa Twilight de Equestria, a conquista de novos poderes que quase todas tinham conseguido e que ainda faltava a Sunset Shimmer e a Twilight para conseguir os poderes.

De repente, por pura mágica, uma árvore da praça começou a pegar fogo. Eu não iria conseguir fazer uma chuva para apagar pelo fato de não ter nuvens no céu que possam começar a fazer chover.

- E agora? - Sour Sweet perguntou enquanto olhava o fogo...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Continua no próximo capítulo, boa sorte para quem é curioso, a continuação sai daqui algumas horas, quando eu acordar e já tiver amanhecido. Beijos e tentem imaginar quais são os poderes da Sunset Shimmer e da Twilight. As duas vão mostrar os poderes juntas.

Equestria Girls - Poderes místicosOnde histórias criam vida. Descubra agora