Colheita de maçãs

155 17 8
                                    

Oi gente! A rotina logo vai voltar ao normal, fiquem tranquilos. Eu tô postando esse capítulo de presente pra vocês. E não sei se sabem ontem foi meu aniversário, agora tenho 16 anos. E se me lembro bem eu tinha prometido um capítulo de presente. Então aqui está ele. E em breve vai ter a semana de capítulos. Eu não esqueci, é só a rotina que não tá deixando muito. Beijos e aproveitem o capítulo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
#Applejack

   Hoje era dia de colher as maçãs para a encomenda de suco para o baile. Era um pedido bem grande que sem a ajuda da minha família e das minhas amigas, eu nunca iria conseguir  entregar.
  
    Todas exceto Sunset e Rainbow tinham dormido aqui em casa. As duas iriam vir hoje de manhã porque ontem a noite elas tiveram um encontro no cinema.

    Já tínhamos começado a colheita quando ouvi o grito de Sunset Shimmer. Ela e Rainbow tinham chegado.

     - Apple Bloom, você pode ir lá? Eu e as meninas já estamos ocupadas com a colheita de maçãs... - falo pra minha irmã

     - Ok... - ela diz e vai até a entrada da fazenda

     Ela volta alguns minutos depois, acompanhada de Sunset e Rainbow.

     - Vocês começaram sem a gente? - Rainbow pergunta parecendo desapontada
  
     - Acabamos de começar! - Twilight fala enquanto para de colher e vai anotar algo.

      - O que está anotando, Twilight? - Sunset pergunta

      - Eu estou calculando para que não falte suco para ninguém em Canterlot High e também não sobre muito... - ela explica

      - Melhor sobrar do que faltar... - Sunset comenta

     - Vamos continuar a colheita? - Fluttershy pergunta

     - É uma boa! Ainda temos muita colheita pela frente...

     De repente uma ventania começou. Um arrepio percorreu meu corpo enquanto olhava ao redor. Fluttershy tentava pegar a última maçã de uma árvore meio torta e antiga do pomar, quando o vento fez a árvore começar a tremer de um jeito perigoso.

     Era óbvio que tinha algo errado. A manhã estava ensolarada, não tinha sinais de tempestade. Me perguntei se a Crysalis estaria nos observando e se ela seria capaz de fazer algo desse tipo.

      Um grito é ouvido, vindo da Fluttershy. A árvore estava quase caindo em cima dela.

      - Flutter, querida, cuidado! - grita Rarity

      Mas Fluttershy não ia ser rápida o bastante. Meu colar começa a brilhar. Seguro o pingente e sinto minha transformação. Magicamente uma corda aparece na minha mão. Giro a corda e jogo na árvore, começando a puxar.

      A corda segura a árvore antes da mesma cair em cima da Fluttershy.

      - Rainbow Dash, pode tirar a tempestade?

      - Posso tentar... - ela diz e segura seu colar

     Rainbow consegue tirar a tempestade. Com isso, eu consigo arrumar a árvore e assim que passo a mão em seu tronco, magicamente a árvore ganha folhas e maçãs, parecendo que tinha acabado de crescer. Sorrio, satisfeita com aquilo enquanto a transformação some.

      - Isso foi incrível! - comemora Rainbow

      - Você está bem, Fluttershy? - Sunset pergunta

      - Estou, só... assustada...  - Fluttershy responde com seu jeito tímido

      - Vamos fazer uma pausa... alguém aceita um suco ou uma água?

      - Pega uma água pra Fluttershy... - Rarity pede e eu assinto

      Começo a ir na direção da cozinha com Pinkie pulando atrás de mim.

      - O que foi Pinkie?

      - Posso levar algumas maçãs pra fazer torta?

       - Pode, é só pegar no pomar, pra não atrapalhar o suco...

       - Ok, obrigada Applejack! - ela agradece com seu tom animado
 
       - Pode pedir quando quiser! Pinkie, a gente cresceu juntas, você é praticamente da família!

       Pinkie sorri animada e vai pulando para o pomar, atrás das maçãs para sua torta.

       Sorrio. O talento animador da Pinkie é único e mágico. Eu tenho orgulho da minha amiga festeira.

Equestria Girls - Poderes místicosOnde histórias criam vida. Descubra agora