#Em Equestria
#Twilight SparkleDesde que Crysalis havia fugido para Canterlot High, eu mal tinha dormido. Estava muito ocupada ficando o dia inteiro com o livro que usava para me comunicar com Sunset Shimmer para fazer qualquer coisa.
Minhas amigas, Spike, Starlight Glimmer, todos estavam preocupados comigo. Eu só tinha três opções, mandar alguém pra lá, escrever para Sunset Shimmer ou ir eu mesma.
Eu não podia ir porque tinha outra Twilight por lá e isso iria dar muitos problemas. Escrever para Sunset Shimmer não ia adiantar, ela talvez estivesse ocupada arrumando a bagunça da Crysalis pra poder arrumar. Então só me restava uma opção, mandar alguém, mas quem?
- Twilight? - Starlight Glimmer me tira dos meus pensamentos...
- Ah... oi Starlight... o que foi?
- Você não dorme a dias por causa desse livro, precisa relaxar... - ela diz
- Não consigo, estou preocupada com minhas amigas de Canterlot High... a Crysalis é muito perigosa...
- Me manda pra lá... eu sei que eu nunca fui, mas é o único jeito, nenhum dos outros podem ir porque existe outro deles lá, mas eu posso... - ela diz
- Certeza disso, Starlight?
- Eu vou aprender a me comportar lá e vou voltar junto com a Crysalis, espero eu... - ela fala
- Ok... acho que você é capaz, já derrotou ela sozinha, aqui em Equestria, acredito em você...
Uso o meu chifre e coloco uma mochila nas costas de Starlight Glimmer.
- Boa sorte... confio em você... - falo enquanto levo a Starlight Glimmer até o espelho
- Promete dormir depois que eu for? - ela pergunta
Acabo prometendo. Eu sabia que a Starlight ia conseguir ajudar as meninas lá.
- Spike, cuide da Twilight, não deixe ela ficar sem dormir ou sem comer... - Starlight Glimmer diz, se dirigindo ao Spike
- Pode deixar comigo! - Spike diz animado
Despeço da Starlight Glimmer que atravessa o portal.
#Starlight Glimmer
#Canterlot HighCanterlot High era diferente de tudo que já vi. Mas sabia que não estava ali pra brincar e sim para assunto sério.
Tento ficar na posição que eles usavam para trotar, digo andar ali. Depois de algum tempo praticando, decido procurar pela tal Sunset Shimmer e as outras 6 meninas que estavam ali em algum lugar.
De repente, escuto um grito parecido com o da Rarity, a Princesa Twilight tinha comentado que ela e nossas amigas de Equestria eram parecidas com pessoas daqui. E mesmo que eu estivesse indo devagar na direção do grito, uma hora ou outra eu ia chegar no lugar exato e ajudar as amigas da Princesa Twilight, que podem acabar virando minhas amigas também depois dessa aventura que me aguarda, eu posso até pedir pra ela me deixar passar um tempo aqui, pra aprender mais sobre essa dimensão. Iria ser incrível se ela deixar. Ainda mais agora que o portal vive ligado, eu poderia voltar pra casa e vir aqui quando quisesse, seria muito bom.
Acabei encontrando um porão, o grito tinha vindo diretamente dali. O abro devagar e vejo alguns servos da Crysalis.
Com cuidado para não ser vista, analiso o lugar e vejo as 7 meninas, além de vários outras pessoas, presos nos casulos da Crysalis. Eu precisava entrar.
Avisto algumas pedras e pego elas. Acerto nos servos da Crysalis e me escondo. Quando eles saem pra procurar o que os atingiu, entro no porão devagar e fecho a a entrada atrás de mim.
Logo depois começo analisar os casulos. De repente, um me chama a atenção, um com uma garota de cabelos de cores tipo de fogo. Vou até ele e encosto minhas patas, digo mãos, neles.
- Sunset Shimmer?
Meu olhar se cruza com o dela. Não era preciso conhecê-la bem para saber que seu olhar era de tensão.
De repente, uma magia sai da minha mão e o casulo em que ela estava presa, magicamente começa a sumir.
************************
Como eu tinha falado pra vocês, eu perdi alguns capítulos. Tô muito azarada e pra piorar, com uma bad que não passa de jeito nenhum. Mas consegui recuperar esse capítulo. Ficou curto mas melhor que nada. Não me abandonem por favor, vai ter surpresa no final e me digam um elemento pra Starlight Glimmer. Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls - Poderes místicos
FanfictionDepois de ganhar os colares no Acampamento Everfree, Sunset Shimmer começa a pesquisar sobre o que fazer com eles. Suas pesquisas levam ela e suas amigas para uma nova aventura com novos poderes.