Oi gente!
Então, preciso conversar sério com vocês. Minhas aulas estão voltando em breve e como é segundo semestre vai ficar meio apertado. Então já aviso de uma vez que eu não vou postar essa fanfic todo dia (e além dela tem mais 2 que eu tô postando menos).
A questão é simples. Quem segue a fanfic comenta três dias da semana (eu ia pedir dois mas decidi ser mais legal) e três horários (um pra cada dia da semana que você escolher) pra sair essa fanfic. Se os horários não combinarem com a minha agenda, eu faço um post falando quais vão ser os horários.
Desculpa se acharam que isso aqui seria um capítulo. Se tiverem achado, comenta também porque aí eu posto um capítulo fora de hora de presente.
Outro aviso importante, eu tô na contagem regressiva para o meu aniversário (22/08) e só pra deixar avisado, não me matem por não ter capítulo nesse dia, caso escolham o dia da semana que cair o meu aniversário (que aliás acho que é uma terça). Isso não significa que não é pra escolher terça porque se terça for dia de postar essa fanfic, no dia seguinte ao do meu aniversário vocês que vão ganhar presente, sabe o que é? Dois capítulos longos da fanfic.
Então é isso, boa noite pra vocês e até próximo capítulo ou até o próximo aviso.
Obs: Amanhã provavelmente vai ter capítulo novo independente dos dias da fanfic. Em relação a isso podem pensar com calma. Mas assim que começarem a comentar os dias da semana e os horários a rotina muda.
Obs 2: Eu sou a pessoa mais fácil de convencer. Se vocês chegarem pra mim e falar que não vão aguentar ficar sem fanfic em alguns dias, eu posto todo dia menos na bad, na falta de criatividade e na semana das minhas provas (mentira,na semana de provas eu dou um jeito).
Agora um abraço pra vocês e boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls - Poderes místicos
FanficDepois de ganhar os colares no Acampamento Everfree, Sunset Shimmer começa a pesquisar sobre o que fazer com eles. Suas pesquisas levam ela e suas amigas para uma nova aventura com novos poderes.