Cheese Sandwich

206 16 6
                                    

Surpresa! Acho que não esperavam mais um capítulo hoje, certo? Eu tive a ideia do Cheese e da Pinkie e comecei a escrever pra postar ainda hoje pra vocês. Ficou um pouco curto? Sim, na verdade, acho que ficou curto até demais. Mas acho que vocês vão gostar. Beijos, agora curtam o capítulo.

Obs: Não é pra se acostumar com capítulos extras não, ok? Kkkkkkk.

Agora curtam o pequeno capítulo extra.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

#Pinkie Pie

    Vou andando animada até uma lanchonete. Cheese Sandwich era um grande amigo e era ele que eu ia chamar para ir ao baile comigo. E eu sabia que ele estava nessa lanchonete.

      Cheese tinha deixado muitas coisas para trás, entre elas, o estudo para realizar seu sonho. E ele animava a lanchonete em que trabalhava. E funcionava muito bem pois era uma das mais movimentadas da cidade.

       Assim que entro na lanchonete, um pequeno sino anunciou minha chegada. Cheese devia estar em seu horário de folga pois correu em minha direção e me abraçou.

           - Pinkie! Que surpresa! Me conta, tem algum motivo para você ter vindo hoje? - pergunta Cheese

           - Na verdade tem... dois motivos. Primeiro, eu queria saber se você quer ir comigo em um baile lá do colégio e só entra quem tem par. O segundo é que eu pensei no seu pedido e eu aceito namorar com você...

           - Eu sou a pessoa mais feliz que tem por aqui, claro que eu vou com você nesse baile mas... eu acho que não tenho roupa... - ele fala meio desanimado

           - Relaxa Cheese, eu resolvo esse problema. Posso falar com seu chefe, vai ser rápido, só preciso pedir que você seja liberado mais cedo...

          - Pinkie, fica tranquila, hoje é meu dia de folga mas eu não tinha nada pra fazer e você tava estudando então eu vim pra cá pra passar o tempo...

          - Então ótimo! Vamos na loja da Rarity, ela faz modelos incríveis por preços mais incríveis ainda, ela vai resolver seu problema de roupa! - falo enquanto começava a saltar pela lanchonete

              - Pinkie, você é perfeita! -Cheese fala e beija minha testa

              - Perfeitamente maluca! Sim, sou eu mesma! - falo, seguro sua mão e juntos saímos da loja.

Equestria Girls - Poderes místicosOnde histórias criam vida. Descubra agora