Sim, eu lembro do que eu tinha falado pra vocês sobre postar logo depois da semana de provas, mas acabou que eu fiquei sem internet e tô pelo notebook, eu prefiro escrever pelo celular, mas como o meu pifou, vai ser aqui , mesmo. E também, é meio que véspera de Natal, não podia ficar sem postar pra vocês... falando nisso, um bom Natal para todos. E o meu presente pra vocês é esse capítulo. Eu tô com sono agora, mas me esforcei para escrever esse. Também não sei se vai aparecer sobre a imagem da Starlight. Se não aparececer, eu coloco um cap extra com as imagens dela.
************************************************************************
#Starlight Glimmer
Fico feliz quando consigo tirar a Sunset Shimmer do casulo.
- Obrigada e... quem é você? - ela perguntou me olhando de cima a baixo
- Acho que você não deve me conhecer, meu nome é Starlight Glimmer, eu sou aprendiz da Princesa Twilight em Equestria...
- Ah sim... a Twilight comentou um pouco sobre você... mas o que está fazendo aqui e já se acostumou a andar sobre duas pernas tão rápido?
Explico tudo a ela, sobre a Princesa Twilight e sua preocupação em Equestria, sobre eu estar preocupada com ela que mal dorme e come sem notícias dela e sobre a minha ideia dela me mandar pra aquela dimensão para que a Twilight não precisasse ficar preocupada.
- Uau... tudo isso só por culpa da Crysallis... - Sunset Shimmer comenta
- Pois é... a gente vai libertar as outras ou vai ficar aqui batendo papo enquanto a Crysallis domina essa dimensão? - pergunto enquanto observava os casulos com as outras meninas
- Tem razão, não temos tempo para papo. Você me ajuda a libertá-las? - Sunset Shimmer pergunta
- Claro! Bom, eu vou tentar... não sei como é a minha magia nesse mundo... - digo respondendo a ela enquanto ia até o casulo em que a Applejack estava presa
- Eu confio em você, Starlight! Se você tem a magia de Equestria deve ser capaz de fazer alguma coisa... - Sunset Shimmer diz em tom confiante enquanto ia até o casulo da Twilight dessa dimensão
Encosto minha mão no casulo e ele magicamente desaparece, ficando apenas a Applejack.
- Uau! Nem sabia que conseguia fazer isso! - comento comigo mesma olhando para minhas próprias patas, digo mãos.
- Ai... o que aconteceu? - Applejack pergunta confusa
- Eu também queria saber... - a Twilight dessa dimensão fala
Terminamos de libertar as outras. Applejack libertou a Rarity, a Twilight libertou a Fluttershy, a Sunset Shimmer libertou a Pinkie e eu libertei a Rainbow Dash. Logo depois, Sunset Shimmer e eu explicamos tudo para as outras. E logo depois eu senti a magia dentro de mim e logo me transformei, do mesmo jeito que elas estavam transformadas.
- Uau querida, a sua roupa é ainda mais linda do que a minha! - Rarity comenta
- Agora não é hora pra elogios Rarity, a gente tem que salvar o mundo de novo! - Applejack comenta
- Hum... Sunset Shimmer? Quem é ela? - Fluttershy pergunta em seu tom tímido enquanto apontava a cabeça na minha direção
Sunset Shimmer e eu explicamos tudo a elas mas, de uma maneira bem resumida já que tínhamos pouco tempo até a aurora começar, que seria o horário em que a Crysallis iria usar o exército dela para invadir e dominar Equestria, depois de destruir esse mundo.
- Certo, mas alguém tem um plano? - Rainbow Dash pergunta
- Eu tenho um plano! - Sunset Shimmer diz e troca olhares comigo.
***********************************************************
Ok, ficou mais curto do que na minha cabeça, não sei porque. Se eu tiver esquecido de algo, além da imagem que vai ficar pra eu colocar quando tiver no celular, eu acrescendo na parte 2. E só pra avisar de uma vez, a parte 2 não é o último capítulo, até pq vcs me pediram pra escrever a segunda temporada. Talvez mais tarde eu poste a segunda parte, não sei, vai realmente depender do meu horário, afinal, hoje é véspera de Natal. Mais uma vez, bom Natal pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls - Poderes místicos
FanfictionDepois de ganhar os colares no Acampamento Everfree, Sunset Shimmer começa a pesquisar sobre o que fazer com eles. Suas pesquisas levam ela e suas amigas para uma nova aventura com novos poderes.