Entre os dois mundos

397 23 19
                                    

#Crysalis

#Em Equestria

- Então existe um portal para outro mundo? Lá deve ser mais fácil de dominar do que Equestria. Eu apenas preciso aprender como agir e conseguir um plano para conquistar esse mundo, criar um exército, voltar para cá e dominar os dois mundos! Sim, é um bom começo...

   Observo o castelo da Princesa Twilight Sparkle. Tinha descoberto que o tal espelho tinha sido transferido para lá. E como estava de noite, será mais fácil ainda.

    Entro por uma janela e procuro pelo portal.

    - Esse castelo é maior por dentro... - comento quando tropeço em algo e um alarme dispara

     Começo a correr até que viro em um corredor sem saída. Eu teria que entrar em uma das portas. Entro em uma ao meu lado e dou de cara com o espelho.
     - Que sorte a minha...

     A porta atrás de mim se abre. Olho para trás.

     - Chysalis, o que faz aqui?- a princesa Twilight me pergunta

     - Eu acho que ela quer ser derrotada de novo... - a pégaso azul me olhou como se fosse me esmagar

    - Eu acho que dessa vez não suas potrinhas estúpidas! Nos veremos muito em breve... quando chegar a hora de Equestria cair...

     Vejo o Sol nascendo e sorrio pra mim mesma.

     - Até breve Princesa Twilight! -entro no portal...

     #Princesa Twilight

      - Você não pode ir atrás dela, Twilight? - Applejack me pergunta olhando pro portal

       - Dessa vez não...

       - Mas por que não, gata? Você não foi pra lá quando aquelas sereias apareceram lá? - Rainbow pergunta

        - Isso foi antes de aparecer uma de mim lá... Sunset Shimmer tem sorte de ainda não ter aparecido uma dela lá... - falo pensativa

        No mesmo instante nossas cutie marks começam a brilhar.

       - Vamos para o mapa...

       Fomos pra sala onde tinha o mapa que nos mostrava onde tinha um problema de amizade, as nossas cutie marks estavam brilhando no meu castelo.

       - Isso deve ser por causa da Chysalis... - Fluttershy comenta com seu tom de voz tímido

       De repente, nossas cutie marks param de brilhar, mesmo ainda estando no mapa e aparece uma outra cutie mark.

       - De quem é essa cutie mark? - Rarity pergunta confusa

       - É da Sunset Shimmer... eu preciso alertar ela... e em Canterlot High ela dá um jeito...

       Pego o livro e a pena e começo a escrever para Sunset Shimmer. Termino depois de 5 minutos.

       - Agora é esperar...

       #No dia seguinte
       #Canterlot High
       # Sunset Shimmer

      Acordo com o barulho de algo vibrando. Não era o despertador. As meninas ainda dormiam por conta da animação da festa do pijama aqui na casa da Pinkie.

     Pego minha mochila e percebo que era o livro mágico. Abro na última página escrita e sinto um arrepio me pecorrer enquanto termino de ler a mensagem.

     - Isso não é nada bom... - sussurro pra mim mesma

     - O que não é nada bom, Shimmer? - a Pinkie Pie pergunta quase gritando

     Olho para os colchões e algumas das meninas resmungam.

      - Primeiro de tudo, fale baixo, Pinkie! E segundo, a Princesa Twilight me mandou uma mensagem e temos problemas!

       - ACORDEM MENINAS! ALERTA VERMELHO! - a Pinkie grita.

       Rainbow se levanta num salto. Applejack e Fluttershy se levantam logo depois e vão acordar Rarity e a Twilight.

      - Qual é o alerta vermelho? - Rainbow pergunta

      - A Princesa Twilight me mandou um alerta. Uma vilã de Equestria está aqui nesse mundo...

      - Como saberemos como ela é? - Fluttershy pergunta com um tom assustado

      - Meninas... o sentido Pinkie foi ativado... - a Pinkie fala e ao mesmo tempo seu colar brilha.

      Pinkie segura o colar e se transforma ficando do mesmo jeito de quando salvamos o acampamento Everfree.

      - Pinkie?

      - Vamos ter uma aluna nova hoje em Canterlot High, meio sinistra,  parece que seu nome é...

     - Crysalis? - pergunto mesmo já sabendo a resposta

     - SIM! - a Pinkie fala gritando e logo depois voltando ao normal.

     - Não entendi, qual o poder místico da Pinkie se ela já tem o sentido Pinkie? - a Rarity pergunta

      - Eu tenho quase certeza qhe é previsão do presente ou futuro... - a Twilight pensativa
  
      - Deve ser isso mesmo... vamos nos trocar, temos que chegar em Canterlot High antes que a Crysalis comece a aprontar...

        As meninas concordam.

      ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
  
      Gostaram do capítulo? Acho que esse poder de previsão da Pinkie pode ser um spoiler. O que acham? Kkkkkkk

       Beijinhos e até o próximo capítulo...

     

Equestria Girls - Poderes místicosOnde histórias criam vida. Descubra agora