Eu acordei o Henry ainda dormia, e a Sophia não estava em casa, decerto ela foi dormir no Bolacha.
Me arrumei, eu estava querendo Nutella e acabou aqui, eu sabia aonde era o mercadinho aqui do morro, então deixei um bilhetinho avisando o Henry e fui.
Quando eu estáva próximo do mercadinho escuto alguém me chamando.
Desconhecido: O Garota.- Era uma voz masculina. Me virei, e sim era o Ricardo, tá pera eles não ião matar ele.
Ele veio até mim.
Ricardo: Temos contas a serem acertadas.
May: Piix, tô sem dinheiro para pagar alguma conta, agora se me der licença tenho coisa mais importante para fazer.- Sorri.
Ricardo: Se toca garota.- Ele apertou meu braço.- Você vai ser apenas mais um brinquedo do Henry sua trouxa, ele não tem fiel, e ainda mais você uma garota mimada, fresca, sentimental, que tem medo de tudo e de todos, mas que você é bem apetitosa é.- Ele sorriu.
Ele vai ver com quem se meteu agora. Eu vi o Henry vindo correndo.
May: Olha aqui seu resto de aborto, sua mãe não te ensinou como tratar uma dama? Se não ensinou acho que eu vou ensinar, primeiro, garotas não são brinquedos elas tem sentimentos, segundo sou apetitosa né? Mas pena que não é você que vai me beijar e tocar em mim, e terceiro some por favor.- Sorri vitoriosa.
O Henry estava parado olhando tudo.
Ricardo: Nossa essas palavras não me atingiram merda nenhuma.- Deu risada.
May: Pena que as palavras não, mas minha mão vai.- Dei um belo de um tapa na cara dele, ele me olhou com raiva e eu dei um chute nas partes íntimas dele.- Se você encostar um dedo novamente em mim, eu juro que que te enterro vivo.- Sorri.
Ele pegou no meu braço, novamente e o Henry apontou a arma para ele.
O Ricardo me soltou na hora, o Henry me olhou com a cada de tipo, sobe para casa que vou matar ele.
May: Está esperando o que para destruir o miolo dele?- O olhei.
Henry me olhou surpreso.
Ricardo: Sua vadia.- Ele disse.
May: Mata esse resto de aborto logo.- Revirei os olhos.
O Henry atirou.
May: Vá pro inferno desgraça.- Gospi no cordo do Ricardo.
Henry: Vem vamos.- Ele estendeu sua mão.
Peguei na sua mão e assim subimos o morro, até em casa, NEM COMPREI MINHA NUTELLA POR VIA DO RESTO DE ABORTO.
Henry: O que deu em você para sair sozinha? E desafiar o Ricardo assim.
May: Eu apenas cansei de ter medo de tudo e de todos, agora que me aturem- Sorri.
Henry: Só você mesmo.- Ele sorriu.- Gostei do que falou para ele.
May: Falei só verdades.- O olhei.
Henry: Algo me diz que essa nov Mayra vai dar muito problema ainda.- Deu risada.
May: Tem muita água para rolar ainda.- Sorri.- Me ensina a lutar e a atirar?
Henry: Tem certeza do que está pedindo?
May: Com certeza.- Sorri.
Henry: Ensino sim.- Sorriu.
Mais um capítulo. ❤
O que acharam?
Beijos. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
ActionNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘