Alguém estava me acordando do meu sono da beleza, quando eu olho era o Henry.
Henry: Mayra, preciso falar com você.- Ele parecia sério.
Mayra: Tomara que seja algo importante para ter me acordado a essa hora.- Falei olhando pro relógio da parede do quarto!
Henry: Sabe o barulho de tiro que ouvimos ontem?
Mayra: Claro que lembro não tenho amnésia Henry.
Henry: Esse tiro pegou no seu pai, e ele morreu Mayra.- Ele nem pensou em como falar, apenas jogou tudo na lata.
Mayra: Eu falei que era pra me acordar se fosse algo importante, mas como não é, some do quarto que eu quero dormir.- Tentei ser séria, mas eu estava quase chorando, aquilo doeu mais que uma facada no peito. Ele saiu sem entender nada.
Claro que doeu o que ele falou para mim, mas ele nunca mais verá a garota fraca que ele quis dizer que sou. Lágrimas desciam pelo meu rosto, na mesma velocidade em que a chuva chega ao chão. Sim, ele pode até ter apostado a própria filha, mas ele era meu PAI.
Depois de um tempo me acalmei, lavei meu rosto e fui para a cozinha almoçar. A Sophia com o Henry estavam na sala
Observação: A mesa fica atrás do sofá.
Mayra: Os pertences do meu pai ficarão com quem?- Falei seca.
Henry: Não sei, com você que não será, porque você está em meu nome, então nada que se diz à respeito dele envolve você.
O Henry foi na quebrada, ainda não sei o que tem lá, mas okay.
Sophia: Depois que você almoçar, vamos dar uma volta para eu te mostrar o morro?
Mayra: Vamos agora, estou sem fome.- Coloquei meu tênis e fomos de apé mesmo.
Desconhecida: Vagabunda o Kael é meu.- A garota chega apontando uma arma pra Sophia.
Meu coração começou a disparar, eu não sabia o que fazer. Eu nunca tinha visto uma arma assim tão de perto. Se acalme Mayra, respira.
Sophia: Vagabunda!
Desconhecida: Eu vou atirar em você, daí nunca mais vai tocar no meu Kael.
Pera aí quem é o Kael gente???
Sophia: Atira, mas depois saiba que vai morrer, porque meu irmão vai te caçar até no inferno se for preciso.
Desconhecida: Foda-se, mas pelo menos você também vai morrer.
Eu não podia ver isso, mas não sabia o que fazer, a Sophia foi a única que me tratou super bem até agora. Pensei numa loucura e à fiz. Entrei na frente da Sophia.
Mayra: Não atira nela!- Falei seca.
Desconhecida: E você acha que é quem para falar o que devo ou não fazer?- Sorriu olhando para mim.
Mayra: Sou seu pior pesadelo.- Sério? Eu poderia ter dito algo melhor. Ela me olhou rindo.
De tanto ela rir ela nem se tocou o que eu fiz, eu peguei a arma da mão dela e apontei para ela.
Mayra: Acho que o jogo virou não é mesmo?- Sorri, mas minha mão tremia, nunca tinha segurado uma arma na mão antes. Nunca tinha feito o que eu fiz! Ela deu um paço para trás.
Mayra: Serei boazinha contigo, vou contar até três para você sumir da minha vista.- Ela saiu correndo sem nem eu começar a contar. Que rápida.
Sophia: Você é louca? Essa garota é barraqueira sabia?
Mayra: Não eu não sabia. Mas eu não sabia o que fazer.
Sophia: Você ia atirar?
Mayra: Não, eu não teria coragem de tirar a vida de alguém. Mas quem é o Kael?
Sophia: O Kael é o Bolacha, eu e ele estamos ficando.- Ela fez aquela cara de apaixonada. Mulher brigar por macho é ridículo!
Mais um capítulo. ❤
Beijos. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
AcciónNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘