May: Me ama ainda?- Quase sorri.
Henry: Sim eu amo, amo muito, sempre amei e sempre vou amar Mayra.
May: Sabe o que você faz com esse amor que você sente por mim? Pega ele e enfia no seu cu, você é muito ridículo Henry, você está namorando e tem a cara de pau de falar para mim que me ama?- Bufei.
Henry: Mas é a verdade eu te amo, eu estou namorando a Letícia para te esquecer, mas eu não consigo esquecer você Mayra, é impossível.
Alguém bateu na porta do quarto, e era a Letícia.
Pvp Letícia:
Então, eu sempre soube que quem o Henry amou foi uma tal de Mayra, mas ela foi embora, mas voltou por via da Amanda (Bebê da Sophia), agora que ela voltou pode pegar o meu Henry para ela, mas ela não vai fazer isso, pois eu vou fazer um teste de gravidez falso, pelo menos ela vai odiar ele, e depois eu faço alguma cena falando que perdi o bebê.
Mayra Narrando:
Ela me olhou.
Letícia: Amor eu vim te dar uma notícia.- Ela disse toda feliz.
Henry: Depois você me fala agora estou ocupado.
May: Pode falar Letícia eu estou de saída.- Sorri.
Quando eu iá sair pela porta do quarto da Sophia, eu escutei a Letícia falando. "Eu estou grávida meu amor".
Não chora Mayra, pelo amor de Deus não chora, infelizmente eu comecei a chorar, desci as escadas correndo.
Sophi: O que deu amiga?- Eu não há respondi, só saí da casa.
Henry narrando:
Henry: COMO ASSIM GRÁVIDA LETÍCIA? NUNCA TRANSEI COM VOCÊ!
Letícia: Eu engravidei de você amor, do dia em que você bebeu todas e não se lembra de nada.- Sorriu.
Eu passava a mão na cabeça e andava pelo quarto sem parar.
AGORA SIM QUE A MAYRA NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA.
Sophi: Alguém sabe me dizer porque a Mayra saiu daqui chorando?
PUTA MERDA!
Letícia: Eu não sei.
Eu não respondi, apenas saí as pressas de casa indo atrás da Mayra.
Subi na minha moto e vazei. Que lugar ela iria? Pensa Henry, antigamente quando ela queria pensar ela iá na praça aqui do morro, mas ela com certeza não está no morro, então ela deve estar na praça da cidade. Eu tenho que fazer alguma coisa.
Mayra Narrando:
Eu peguei um táxi em direção a praça da cidade, parei lá e fui andando ainda chorando, me sentei num banco.
Porra Henry porque você fez isso? Você falava que me amava e agora vai ser pai, me decepcionou novamente, que merda, eu queria que você fosse o pai dos meus filhos, não o pai do filho dos outros.
Limpei o rosto. E comecei a mexer no celular, eu vi que tinha umas trocentas mensagens da Sophia. Comecei a responder ela.
Henry Narrando:
Eu consegui o número dela, então vou mandar uma mensagem dizendo para ela me encontrar na Praia de Ipanema, e deixar eu explicar o meu lado. E foi isso o que eu fiz.
Mayra Narrando:
Eu estava falando com a Sophia até que recebo uma mensagem e era do Henry.
Conversa On:
- Mayra por favor me deixe explicar o que aconteceu, se quiser saber me encontre nesse exato momento na Praia de Ipanema, estarei perto do restaurante Beira Rio, te espero. Bjos.
Convera Off:
Eu não vou responder ele.
- Mayra vai, deixa seu orgulho de lado uma vez na vida e vai escutar o que ele tem que falar, você não vai morrer escutando o que ele tem pra te falar.
- Verdade Escolástica, eu vou.
Me levantei, peguei um táxi e fui em direção a praia. Cheguei perto do restaurante e comecei a procurar ele, eu olhei pra frente e lá na areia vi um cara sentado, fui ao encontro dele e sim era o Henry, me sentei do lado dele.
Ele olhou para mim.
Henry: Eu sabia que você ia vir.- Sorriu.
May: Fala logo o que quer.- Fui seca.
...
Mais um Capítulo.
E agora gente?
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
БоевикNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘