Estávamos a caminho da clínica da Médica Patrícia.
Eu não via a hora de saber qual o sexo do meu bebê.
Chegamos na clínica, a consulta era particular então fomos atendidos na hora em que chegamos.
Patrícia: Boa tarde.- Ela nos comprimentou.
Me arrumei, depois me deitei na maca.
...
Nós víamos ele na TV que tinha, quando o Henry viu o que era na TV ele deu um berro.
Henry: É MENINO, EU VOU TER UM MENINÃO.
Ele me deu um selinho, e eu sorria com tudo, eu terei um menino, meu filho.
Patrícia: Já tem nome?- Sorriu.
May: Tem sim, é Enzo Gabriel.- Sorri e o Henry também.
Patrícia: Nome bonito.- Sorriu.
...
No carro.
Henry: Quero ver quando nós chegar em casa.
May: Eu já não quero ver mas okay.- Dei risada.
Henry: Bobinha.- Sorriu.
Chegando em casa.
Sophi: AMIGAAA EAE MENINO OU MENINA?- Ela veio rapidamente ao meu encontro, o Borracha estava com a Amanda no colo.
Borracha: Falem logo.- Sorriu.
May/Henry: É um meninão.
Sophi: AAAAAH, O ENZO GABRIEL ESTÁ A CAMINHO.- Escandalosa? Só um pouquinho assim sabe.
May: Sim, agora para de berrar não quero que minha afilhada se assuste.- Peguei ela no colo.
Borracha: Ei irmão, será que teremos um casal entre Amanda e Enzo?
Henry: Só o tempo dirá.- Sorriu.
May: Vocês dois calem a boca, porque se não esses dois vão acabar se odiando.
Sophi: Daí o problema é dos dois não nosso.- Todos demos risada.
A pequena dormiu no meu colo, levei ela no berço, não vejo a hora de ter o Enzo em meus braços.
Depois fui banhar, e fui dormi.
O Henry veio um pouco mas tarde dormir, porque ele ficou jogando play com o Borracha.
...
Mais um capítulo. ❤
Amores desculpa a demora para postar um capítulo, mas é que tudo está muito corrido ultimamente. ❤😞
Peço que leiam também meu outro livro: "Meu Ídolo". 😘❤
Beijos. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
ActionNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘