Henry: Quero seu perdão, eu não queria ser pai, desculpa.
Mayra: Não estou brava por via disso.- Mentira.
Henry: Então porque está brava?- Me olhou.
Mayra: Eu viajei e você já começou a namorar.- Bufei.
Henry: E você queria o quê?
Mayra: Que você me esperasse.- Deixei uma lágrima cair.
Henry: Esperasse pelo quê? Você sumiu por um ano e meio, você tem noção do que eu passei?
Mayra: Quem ama espera, você sabe.
Henry: Você está se ouvindo? Isso é insano! Quem ama simplesmente não vai embora!- Ele respirou fundo.
Mayra: Agora você fala que quem ama não vai embora né Henry? Você fez coisa pior você me traiu, eu sei que estávamos apenas ficando mas para mim era coisa séria, você não sabe qual é a dor de traição Henry, pois você não pode ser chamado de corno, mas os outros podem!- Eu estava quase explodindo.
Henry: ...
Mayra: Eu viajei sim Henry, mas eu prometi que eu iá voltar, não prometi?- O olhei.
Henry: ...- Ele abaixou a cabeça.
Mayra: Me responde Henry?!
Henry: Sim...- Ele disse cabisbaixo.
Mayra: ENTÃO!- O olhei novamente.
Henry: Deixa eu falar por favor.
Mayra: Tá, fala logo.- Bufei, olhando pro mar.
Henry: Quem ama não desiste Mayra e sim insiste.- Ele deixou uma lágrima cair.
Mayra: Você está totalmente enganado, as pessoas desistem sim, principalmente desistem do que dói.
Henry: Não desiste de mim, agora você está aqui. Eu irei assumir a criança cuidar dela, mas ficarei contigo. Eu te amo Mayra.
Mayra: Ama nada, se me amasse não teria feito tudo o que fez! A questão não é ter tudo, é escolher alguém e fazer dar certo. E sê você não está disposto a ficar com uma pessoa só, sinto muito te informar, mas o seu destino é morrer sozinho.- O olhei.
Henry: Por favor não me deixei. O que deu com a Mayra que eu conheci?
Mayra: Aquela que todos zoavam, pisavam e mandavam? Aquela que foi apostada? Que perdeu tudo e todos? Aquela que foi traída? Aquela garota mimada, santinha e queridinha? Bom essa garota morreu!
Me levantei e saí.
...
Mais um capítulo. ❤
O que acharam da discussão?
Beijos. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
ActionNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘