Sim eu viajei, não estou mais no Rio de Janeiro faz um ano e meio.
Meu cabelo não está mais preto e sim loiro, decidi dar uma repaginada. Tenho 18 anos já, estou solteira.
Estou voltando para o Rio de Janeiro porque a Sophia disse que ela estava grávida, e queria que eu fosse madrinha.
Se eu estou preparada para ver o Henry? Não, mas vamos lá.
Dizendo em Henry me falaram que ele está namorando uma mina do morro faz um mês.
Saí do avião, é, enfim Rio de Janeiro novamente. Entrei num táxi e fui para algum hotel, deixei minhas coisas lá e depois pedi que ele me deixasse na frente do morro. E foi isso o que ele fez.
Na entrada do morro vi vários caras armados como sempre, mas avistei o JP também.
Desconhecido: Aonde a Dama pensa que vai?- Um cara chega segurando meu braço.
Mayra: Entrar no morro não posso?- Revirei os olhos.
Desconhecido: Muito abusadinha você em!
JP: O que está acontecendo aqui?- Me virei tirando meu óculos de sol.- Mayra é você?- Ele Sorriu.
Mayra: JP.- O abracei.
JP: Poxa Morena que agora está loira, você evaporou do mundo.- Sorriu.
Mayra: Mas voltei não voltei?
JP: Sim voltou.- Sorriu.
Mayra: Posso subir? Preciso falar com o Sophia.
JP: Claro que pode.- Ele foi conversar com aquele cara que me barrou antes.
Mayra: Ah JP, só me faz um favor não fala pro Henry que estou aqui.- Pisquei.
JP; Pode deixar.- Sorriu.- Quer uma carona de moto?
Mayra: Pode ser João Paulo.- Ele odeia ser chamado pelo nome.
Chegando na casa da Sophia, bati na porta. E uma garota morena abriu a porta.
Desconhecida: Pois não?- Sorriu.
Mayra: Gostaria de falar com a Sophia.
Sophia: MAYRAAAAA.- Ela vem correndo e me abraça. Eu retribuo o abraço. Conversamos por um bom tempo, eu descobri que a garota que abriu a porta é a namorada do Henry, essa garota se chama Letícia e ela já foi namorada dela à um bom tempo atrás, até destruir sua vidinha, não entendo o que ele faz com ela agora!
A Sophia teria uma menina chamada Amanda. Ela estava de seis meses já.
Estávamos no quarto dela, até que eu escuto barulho de briga no andar de baixo.
Mayra: Quem está brigando?- Sussurro.
Sophia: O Henry com a Letícia, todo dia é esse inferno.- Bufou.
Mayra: Porque eles brigam?- Curiosidade mata sabia?
Sophia: Não sei direito, única coisa que sei é que ele não ama ela, e que só está com ela para esquecer você.- Aquilo foi um tiro em meu peito.
Não ouvimos mais barulhos de brigas, mas ouvimos alguém bater na porta.
Henry: Mana você está aí?
Sophia; Estou sim, o que quer?
Henry; Posso entrar?
Sophia: Pode.- Ela me olhou pedindo para eu me acalmar.
Ele entrou. Eu estava de costas para ele.
Henry: Desculpa eu não sabia que você estava com alguma amiga sua aqui.- Saudades de você.
Sophia: De boa.- Ela sorriu.
Henry: Mana eu só vim aqui avisar que o Bolacha arrumou a papelada da casa e amanhã vocês vão morar juntos.
Eu vi a Sophia sorrir, mas foi um sorriso completamente diferente, foi um sorriso honesto de felicidade.
Henry: Sua amiga é muda?- Irônico como sempre.
Mayra: Desculpa, não sou muda.- Olhei para ele.
Ele ficou espantado quando viu quem eu era. Ele ficou branco parece que até viu um fantasma.
Henry: Mayra?
Mayra: Em carne e osso.- Sorri.
Sophia: Acho que vou deixar vocês sozinhos, tchau.- Ela saiu rapidamente.
FELA DA PUTA. ELA ME ABANDONOU COM ELE.
Henry: Porque voltou?
Mayra: Sua irmã pediu.- O olhei.
Henry: Huum, como anda a vida?
Mayra: Com as pernas.- Ele me olhou com cara feia.- Ela está bem Henry.
Henry: Solteira?- Me olhou.
Mayra: Como sempre.- Falei seca.
Henry: Ah, eu estou...- O interrompi.
Mayra; Namorando, eu sei disso, felicidades ao casal.- Sorri.
Henry: Eu não à amo!- Ele se aproximou de mim. Sim eu já estava de pé.
Mayra: Aí o problema já não é meu.- Ironia cadê você?
Henry: Claro que o problema é seu.
Mayra; Por que meu?- O olhei.
Henry: Porque a pessoa que eu amo é você!
...
Mais um capítulo. ❤
E agora?
Beijos. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
AzioneNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘