Eu acordei e o Henry não estava do meu lado. Fiz minhas higienes e desci para a cozinha, e nada de Henry, beleza ele resolveu sumir do mapa? O Café estava pronto mas ele não estava em nenhum lugar.
Voltei pro quarto peguei meu celular e tinha uma mensagem do Henry.
"Amor, fui comprar pão, logo estou de volta, te amo. ❤"
A campainha tocou, fui até lá, abri a porte e vi a Letícia, com uma cara de choro, os olhos dela estavam vermelhos e ela tinha chero de álcool, Meu Deus e agora?
May: O que faz aqui Letícia?
Letícia: Vim acertar as contas com você.
May: Vai embora por favor.- Eu pedi educadamente.
Letícia: Não antes de eu te contar porque eu atirei em você naquele dia.
May: Tá fala.- Bufei.
- Você é Louca? Ela é uma psicopata.
- Escolástica eu sei o que estou fazendo.
- Tomare que saiba mesmo.
Letícia: Eu atirei em você porque eu tenho inveja de você, você tem o homem da minha vida ao seu lado, vai ter um filho dele, ele ama muito você, aliás nunca duvide do amor que ele sente por você, porque quando ele estava comigo ele só falava "Fique ciente que eu não amo você" ou "Eu amo a Mayra" isso era como um tiro no peito, eu poderia te matar aqui e agora mas não vou, não porque não quero e sim porque você está grávida e o criança não te culpa de nada, na real nem você tem culpa. Sabe eu odeio você e como odeio, ah, não sei se o Henry te falou mas eu fui o primeiro amor na vida dele.- Eu a interrompi.
May: Ah então foi você que tornou ele o homem frio que ele era antes de me conhecer?- A olhei.
Letícia: Aí Mayra, ele ficou frio porque quis, porque quando ele me amava eu não o amava e ele sabia disso.
May: Pois é, para você ver que tudo o que se se planta se colhe, um dia ele te amou e você o rejeitou hoje em dia é ao contrário, você o ama e ele te rejeita.
Letícia: Isso não vem ao caso agora, mas eu só vim falar, seja feliz com ele, não vou mais atrapalhar a vida de vocês, até mais ver.- Ela saiu.
BELEZA NÃO ENTENDI NADA. NA REAL, PORQUE SINCERAMENTE ELA VEIO AQUI? BOIANDO AQUI AINDA.
...
Chegou o dia da viajem.
Estávamos indo pro aeroporto. Logo depois nosso vôo foi chamado, entramos no avião.
Henry: Amor você está bem?
May; Não amor, tô com medo, nunca andei de avião.- Apertei a sua mão.
Henry: Estou aqui amor.- Eu deitei no ombro dele.
...
Mais um capítulo. ❤
Beijos. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Nos Muda! (Revisão)
ActionNão trabalho com poucas palavras, mas hoje eu vou. Minha vida mudou depois do dia em que meu pai perdeu uma aposta... 1° Temporada- Concluída. ❤ Plágio é crime. 😘