Capítulo Dez:

166 11 0
                                    

Então, se passou 6 meses...

Eu com o Henry estamos ficando quase namorando, deu pra entender, ele fala que sou fiel dele e tals, mas ele não me assumiu ainda.

Digamos que estou livre, se eu quiser ir embora eu posso, resumindo posso fazer o que quiser. Ele não me prende mais, nem me proíbe.

Sim gente a dor nos muda, não sou mais a Mayra de antes, e nunca mais vou ser.

Já matei pessoas, não uso drogas e ainda não tenho 18 anos.

Eu com a Sophia viramos Best Friends (Melhores amigas).

Nesse momento eu estava indo a caminho da quebrada pedir pro Henry um favorzinho.

Quando eu apareci lá o Bolacha e o JP me olharam.

JP: O Morena melhor entrar lá não.- Ele pareceu assustado.

May: Porque não o coisa louca?- Não esperei ele responder e fui a caminho da sala do Henry. Cheguei lá e eu não deveria ter aberto a porra da porta. Me deparei com uma cena horrível.

O HENRY ESTAVA TRANSANDO COM A PUTA DO MORRO. Se lembram da garota que queria matar a Sophia? Então ela mesmo.

Ele me viu e perdeu a cor. Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, mas eu não vou chorar por ele.

May: Eu deveria saber que a palavra "fiel" que você me chamava era apenas ilusão.- Falei seca, eles estavam colocando a roupa.

Puta: Fazer o que se eu sou melhor do que você na cama.- Sorriu.

Mayra: Fofa deixa eu te relembrar uma coisa, a fiel sempre vai ser a fiel, sempre vai ser prioridade, já você? É só um depósito de esperma, a única coisa que ele quer com você é te usar, meter e mandar vazar.- Sorri.

Puta: Coloque na sua cabeça sou melhor que você.- Mandou beijinho para mim.

May: Se liga você acha mesmo que ele vai largar a fiel dele para ficar com uma puta que nem você que se duvidar já deu pro morro todo?- Dei risada do que eu falei.- Mas quer saber faça bom proveito dele.- Pisquei.- Só não se esqueça que foi pra mim que ele disse que queria montar uma família e se casar, então cuidado porque existe a lei do retorno.- Agora quem mandou beijinhos fui eu.- Tchau pra vocês.- Sorri e saí.

Fechei a porta com tudo na cara dos dois!

O Bolacha com o JP me olharam ainda assustados, e eu apenas sorri para eles. Saí da lojinha e fui para a pracinha que tinha no topo do morro.

Me sentei num banco e falei para mim mesma.

Mayra: Se ele quer resumo é melhor ele ir para a escola, porque comigo não rola esse negócio de resumo, comigo tem que construir uma história. Porque eu tenho que gostar do cara que fez uma aposta com meu pai? Porque você meche comigo? Estamos apenas ficando mas doeu vendo você com outra, você não sabe o quanto doeu.- Lágrimas caíram de meus olhos.

Em questões de minutos senti alguém atrás de mim, limpei meu rosto e me virei para trás e como eu devia imaginar era a carniça do Henry.

Henry: Mayra me perdoa, não sei o que deu comigo naquele momento.

May: Você não presta mesmo em Henry, você deve achar que só porque é o dono do Morro pode destruir o coração dos outros assim? Não sou uma boneca para você brincar a hora que quiser e depois largar, sou um ser humano, eu tenho sentimentos e coração sabia?.- Eu ainda chorava.

Henry: Eu sei Mayra, eu não queria ter feito isso.- Uma lágrima escorreu pelo seu rosto.- Me desculpa Mayra, eu te a...- Ele parou de falar.

May: Continue.- Pelo o que falam O Henry não é um garoto de falar eu te amo, se ele falar é porque ama a pessoa mesmo.

Henry: Mayra por favor acredite em mim eu te amo.- Então realmente ele deve me amar, mas ele me machucou bonito.

Mayra: Eu também te amo, mas eu vou viajar, sumir por um tempo.

Henry: Porque?- Pediu assustado.

May: Quero consertar a minha visa Henry.- Sorri.

Henry: Não me abandona por favor.- Ele começou a chorar.

May: Eu vou, mas eu volto.- Sorri para ele.

Henry: Por favor Mayra não vá.- Ele abaixou a cabeça.

May: Eu tenho que ir, preciso pensar e consertar as coisas, preciso colocar todos os pontos nos "is", eu sei que vai ser doloroso a minha ida, mas eu vou voltar Henry.- Uma lágrima caiu

Ele não disse nada, apenas virou as costas e saiu da pracinha.

Eu necessito fazer isso, tomare que um dia ele me perdoe.

...

Mais um capítulo. ❤

O que acharam?

Beijos. 😘😘😘

A Dor Nos Muda! (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora