Capítulo Vinte e Um:

98 7 0
                                    

3 meses depois...

A pequena Amanda nasceu faz dois meses já.

Eu estava no quarto mês da gestação, amanhã eu vou descobrir se virá a Fernanda ou o Enzo Gabriel.

A Sophia o Borracha e a Amanda estão morando com nós até a casa deles que é quase ao lado da nossa ficar pronta, o JP está como dono do Morro e ele está namorando a Patrine faz um mês.

Nunca mais tive notícias da Letícia, a última notícia foi que ela viajou pra Florianópolis em Santa Catarina.

May: SOPHIAAA SUA PUTAAA.

Sophi: O que eu fiz?- Disse rindo.

Os garotos tinha ido atrás de salsinha e limão, é eu estava com vontade de beber água, limão e salsinha batido no liquidificador.

May: O que eu fiz?- Repeti ela. E ela bufou.

Sophi: Mayra eu vou te bater, o que eu fiz?

May: Vem aqui pertinho de mim por favor.- Ela veio e eu dei um soco no braço dela.

Sophi: Porque você me bateu sua cadela?

May: Porque agora eu tenho algum motivo para ligar pro IBAMA, sabe eu maltratei um animal.- Dei risada.

A Amanda estava no quarto e começou a chorar.

A Sophia me olhou.

May: A filha é sua vai lá ver o que deu.- Ergui as mãos.

Ela foi, e eu me sentei no sofá e comecei a assistir Princesinha Sofia. Logo depois os garotos chegaram, eu fui fazer a bebida.

May: Querem?- Pedi oferencendo o copo.

Henry: Não amor, obrigado.- Sorriu.

Borracha: Já estou satisfeito.- Sorriu.

May: Que bom, sobra mais para mim.- Sorri, virei o copo e bebi tudinho. Eles fizeram cara de nojo.

Fui pro quarto, tomei um banho, depois fui deitar.

Eu estava lendo o livro "Extraordinário" até que sinto a cama ao meu lado afundar.

Henry: Oi amor.- Ele me deu um beijo na testa.

May: Oi amo...- Me deu ânsia de vômito e corri pro banheiro.

O Henry veio atrás e segurou meu cabelo.

Henry: Isso que dá tomar aquilo amor.

May: Você cala a sua boca.- O olhei séria.

Depois lavei meu rosto e voltei a deitar. Ele deitou no meu lado novamente.

Henry: Amanhã vamos saber se vai ser uma princesa ou um meninão.- Disse ele passando a mão pela minha barriga.

May: É.- Sorri lhe dando um selinho.

Dormimos.

...

Mais um capítulo. ❤

Menino ou menina? O que acham?

Beijos. 😘😘😘

A Dor Nos Muda! (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora