Elena Gilbert narra:
Neste momento estou na frente da SWC com Stefan e Caroline, são exatamente 23:40 e acabamos de sair da comemoração de aniversário da Empresa....
- E ai... Oque vocês acham de acabarmos a festa no Starlite?!- Caroline diz se referindo a nossa balada que mais consideramos como refúgio para dia chatos.
- Aí, não sei.... Eu bebi uns champanhes e...- Digo e Caroline me interrompe.
- I daí? Eu também bebi, pare de ser chata... Vamos se divertir!!- Caroline diz e Stefan olha para o céu sabendo que vai ter que fazer papel de segurança. Ele faz sinal para um táxi e eu percebo que esqueci meu bem precioso.
- Gente, esperem! Eu esqueci minha bolsa!!- Digo e Caroline faz sinal para o taxista ir, por um momento ouço ele nos xingar.
- Ok, a gente te espera...- Stefan diz e eu vou em direção a porta.
- Desculpe, está fechado- O segurança diz.
- Eu preciso entrar... É rapidinho!- Digo e ele cruza os braços, isso não vai ser fácil...
- Sinto muito, não vou permitir...- Ele diz e eu o interrompo.
- Senhor, eu esqueci a minha bolsa lá dentro.
- É uma ótima desculpa mas eu tenho ordens para não deixar ninguém entrar depois dessa hora- Ele diz e eu fecho o punho, eu irei lhe mostrar o meu crachá... Droga! Meu crachá está na minha bolsa!!!
- Senhorita Gilbert, Algum problema?!- Vejo o Kai Parker falar comigo em quanto sai da empresa.
- Senhor Parker... Ahr sim... Um grande problema, eu esqueci a droga da minha bolsa lá dentro e esse simpático rapaz não quer me deixar entrar- Digo e ele acha graça da minha "situação":
- Entre então Senhorita Gilbert- Ele diz fazendo um gesto para o guarda me deixar passar, entro e fico sorrindo sozinha em quanto ando ate o elevador. Agora o segurança deixa né?! Claro Elena sua burra... Kai é o braço direito do chefão.... Eu entro no elevador e aperto meu andar, é estranho ver a empresa tão calma... Pego meu telefone e abro um joguinho pro tempo passar, as portas se abrem e eu olho o numero, não é o meu! Volto a mexer no meu telefone percebo que um homem entra, eu sinto seu perfume masculino tomar conta do ambiente onde estamos. Quem sairia tão tarde?! Ele deve ser que nem Kai... No trabalho ate tarde no trabalho... Sera que é bonito?! Elena, se concentra no teu jogo!! Eu não resisto a curiosidade... Quando vou olha-lo, o elevador fica todo escuro, TÁ DE BRINCADEIRA!!
- Ah não... Isso não...- Digo nervosa e a unica luz que era do meu celular se apaga também por falta de bateria, eu me sinto paralisada... Não sei oque fazer! O individuo desconhecido está parado ali, como se tentasse entender a situação.
- Olá?- Digo e sinto grandes mãos na minha cintura, mas oque é isso?! Eu sinto as mesmas mãos fazerem uma leve pressão para que eu fique encostada na parede- Oque que...- Digo mas sou interrompida.
- Shhhhh- Ele diz e meu coração acelera.... O sinto deixar um beijo diabólico no meu pescoço, minha mente finalmente volta a trabalhar e eu o empurro. Fico uns segundos assim, com os braços esticados e as duas mãos em seu peito para afasta-lo.... Ele coloca suas duas mãos no meu rosto o puxa para um beijo em uma velocidade descontrolada, as suas mãos descem pelo meus braços e param na minha cintura. Ele se aproxima mais de mim fazendo seu corpo colar no meu... Não estou mais controlando minhas ações, eu abro botões de seu palito e ouço o próprio cair no chão. A luz volta!! Eu quero olhar para ele mas é impossível porque suas mãos me seguram.
- Quem é...- Eu digo tremula mas ele me interrompe novamente.
- Você descerá no próximo andar e não ira olhar para trás, esse será nosso segredinho...- Ele diz e sua voz grossa me arrepia.
- Quem é você?- Digo e percebo que ele rir.
- Você não saberá quem sou eu- Ele diz e eu sinto seu dedo indicador acariciar minha bochecha. As portas se abrem e eu saio, não tenho nem coragem de olhar para trás!! Eu ouço as portas se fecharem e eu dou um grande suspiro, Oque acabou de acontecer?! Porque eu deixei?! Eu poderia muito bem dar um tapa na cara dele ou morrer de gritar mas.... Que caminho iriamos tomar se a luz não voltasse??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?
FanfictionElena Gilbert: Trabalho há vários meses nas Empresas Salvatore. Uma empresa influente em Nova Iorque e fundada pelo "carismático" Damon Salvarote. Minha vida está bem organizada : Tenho meu apartamento, Caroline e Stefan são bons amigos, meu trabalh...