Eles se foram?

849 68 10
                                    

Dia seguinte:

Eu explico tudo oque estava acontecendo para Charlie e Chloe, era melhor eles saberem oque acontecia.... 

Charlie narra:

Chego no colegio e puxo Chloe para sala, estamos atrasados! Dou duas batidas na porta e ouço o professor pedir para entrar. Entramos e Chloe se desculpa pelo atraso, andamos entre as cadeiras até nossa mesa quando vejo um garoto colocar  pé na frente de Chloe. Eu seguro sua mochila para não deixa-la cair, olho para o menino e ela me puxa.

- Eu poderia ter acabado com ele...- Sussurro.

- Pare de ser violento...- Ela diz e eu sento ao seu lado (MesaDupla).

- Não fui eu que dei uma pedrada na cabeça dele- Digo e ela me olha levantando uma.

- Fique quieto!- Ela diz rindo.

Em casa:

Quando chego em casa, ouço gritos vindo da cozinha. Meus pais estão brigando... Acho que eles vão se matar!

- DAMON, SEJA RACIONAL!!

- VOCÊ NÃO TEM QUE SE METER NISSO, ELENA!!

- OOU, oque está acontecendo??- Digo e eles me olham.

- Vá para o quarto, crianças... Estamos conversando...- Minha mãe diz e eu arregalo os olhos.

- Conversando? Estão quase se matando!!

- Charlie, vá para o quarto!- Meu pai diz e eu o olho.

- Estou tentando ajudar...

- Não pedimos sua ajuda...- Ele diz num tom frio.

- CHEGA!- Minha mãe pega sua bolsa e vai até a porta.

- Aonde você está indo??

- Vou passar algumas semanas no hotel, Damon... Você precisa se acalmar....

- Está brincando comigo??

- Estou?? Vamos...- Ela diz e alguns segundos depois eu dou uns passos até ela. Olho para trás e Chloe não se mexeu.

- Chloe?- Digo e ela me olha.

- Não podemos deixa-lo sozinho- Ela diz.

- Chloe, por favor... Não complique...- Digo entredentes.

- Charlie, nosso pai não está bem... Não podemos deixa-lo...

- Charlie!- Nossa mãe diz na porta e eu dou alguns passos para trás. 

- Vamos logo, Chloe... Eu não vou te deixar aqui, nosso pai não está bem da cabeça...- Digo e ela olha para baixo:

- Vá Chloe- O mesmo diz e ela o olha- Vá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vá Chloe- O mesmo diz e ela o olha- Vá... Eu ficarei bem- Ele diz e ela o abraça- Vai dar tudo certo, agora vá...

Dia seguinte:

Intervalo:

Estou com meus fone de ouvido e percebo que varias pessoas estão com o telefone e me olham repentinamente... Eu tento ignorar mas me vem a cabeça perguntar, me levanto da cadeira e começo a andar pelo pátio. 

- Charlie Salvatore e Chloe Gilbert Salvatore....- Uma voz na caixa de som diz- Secretaria, por favor...- Eu procuro Chloe e a vejo saindo do banheiro, fomos juntos até a secretaria e nos sentamos num pequeno sofá

- Vocês são sobrinhos de Elijah Mikaelson, certo?- O coordenador diz e confirmamos- Ele veio buscar vocês para leva-los no hospital...

- Porque?!

- O pai de vocês teve um ataque cardiaco e está no hospital... 

Is it Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora