- Eu fiz oque pude com a jornalista... Já que estamos dando broncas, eu esperava mais do que uma revistinha... Você sempre me deixa com sub-atividades em quanto fica com coisas serias!!- Ele me olha bem de cima. Ele é realmente muito bonito mais não vou me rebaixar.
- Eu te dei uma tarefa e você não conseguiu cumprir- Ele diz e eu coloco a mão na cintura. Ele rir quando ver essa minha pose
- Qual?!
- Lembra quando eu te pedir para ligar para um homem e mandar ele colocar 200 mil na minha conta no dia seguinte?! Ele não colocou e você sabia que ele não ia conseguir colocar
- Desculpe mas as pessoas não consegue fazer as coisa no tempo que você as impõem- Digo, Ele recua com um passo e me observa com um sorriso bem malicioso
- Vai me ensinar gestão agora?
- Ah não... Ninguém ensina nada para o grande Damon Salvatore- Eu digo e dou as costas. Me irritei! De repente, sinto uma mão segurar meu punho e me puxar. Eu me viro e vejo o rosto de Damon apenas a alguns centímetros do meu.
- Para ter sucesso, senhorita... Você precisar está sozinho- Ele diz e solta meu braço
- Não acho...- Digo e ele levanta uma sobrancelha
- Eu não sabia que tinha um sócio...- Ele diz, eu queria citar Kai mas não acho melhor envolvê-lo nisso... Olho para o céu. Esse homem é incrivelmente limitado...
- Ok, desculpe por me comover com sua atitude humana com sua irmã- Digo "desculpe" em um tom irônico- E se me permite... Um pouco mais de calor humano com seus funcionários não seria ruim..- Ele me olha diferente, algo mudou em seu olhar. Algo que me assusta e me provoca ao mesmo tempo...
- Oh... Quer calor humano, senhorita Gilbert?!- Ele diz abrindo os botões das mangas da camisa para subi-las ate o cotovelo. Sua voz é suave com um pouco de perigo... Ele se aproxima de mim lentamente e eu me bato contra a parede, meu coração nunca bateu tão rápido... O vejo apoiar as mãos na parede- Sou muito frio...? Ou muito intimidador?- Ele está tão perto que posso sentir sua respiração em minha pele- Muito bom...? Ou muito indecente para você?- Eu ouço sua voz rouca e me arrepio, o cheiro de seu perfume... O seu corpo próximo do meu... Eu fico tonta!! Esse homem tem uma atração sobre mim que eu quase poderia achar assustador se não fosse boa a sensação...
- Senhor... oque está fazendo?- Digo, estamos no ponto de passar um limite onde, voltar atras será impossível. Mas eu não consigo resistir. A atração é forte demais... Por um momento, apenas ouvimos o barulho do motor, um silencio constrangedor....- Senhor... Nós não podemos...- Eu tento sair dali mas meu tom não sai nada convincente. Meu olhar foca em seus lábios que desenham um sorriso, ele aproxima sua boca de minha orelha e sussurra:
- Você não hesitou quando eu me aproximei de você no elevador... Você lembra?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?
FanfictionElena Gilbert: Trabalho há vários meses nas Empresas Salvatore. Uma empresa influente em Nova Iorque e fundada pelo "carismático" Damon Salvarote. Minha vida está bem organizada : Tenho meu apartamento, Caroline e Stefan são bons amigos, meu trabalh...