Elena me prometeu que iria me fazer esquecer minha doença e que iria me ajudar mas a questão é... Ela não pode...
- Então crianças... Coloquem o equipamento e podem ir subindo ok? Nós vamos comprar comida- Elena diz e eu olho a enorme parede rochosa que faremos a escalada. Eu começo a suar apenas olhando e sinto minhas mãos tremerem, eu preciso enfrentar isso!
- Okay- Charlie diz e vai até a parede para se preparar.
- Vamos, tem uma barraquinha ali- Elena diz e eu não presto muita atenção- Damon?
- Oi! Claro... Vamos...- Digo e a sigo, compramos biscoito e dentre outras coisa...
- Pronto??- Ela diz e se prepara para subiu.
- Eu tenho mesmo que fazer isso?- Digo e ela me olha.
- Você que disse que seria melhor para você...- Eu olho para cima e suspiro, seguro a corda e coloco os pés na parede. Vou subindo devagar....
- Não olha para baixo, não olha para baixo, não olha para baixo....- Repido baixinho para mim, derrepente sinto meu coração acelerar tanto que sinto minha pulsação na garganta. Olho para baixo e eu estou uns 10 metros de autura.... Me agarro na parede e fico lá, não com medo da altura mas com medo de algo que eu não sei....
- Moço? Você está bem?- Uma mulher diz e eu não consigo responder- Senhor??
- Eu.... Eu... Estou bem....- Digo e a mulher me olha mais de perto.
- Você está tendo um ataque de panico!!!- Ela diz assustada
- Me tira daqui!- Digo um pouco baixo
Carro:
Estou sentado no banco de trás do carro, um pouco lerdo por causa dos calmantes. Elijah me olha e suspira, eu continuo olhando para o vazio...
- Damon?- Ele diz e eu não respondo- Você está bem?- Elijah parece realmente preocupado, Elena e as "crianças" estão na escalada ainda, eu não quis arruinar o passeio
- Me leve para casa Elijah...- Digo e ele suspira novamente
- Ok
Em casa:
Fecho a porta e olho em volta, ouço barulhos na cozinha. Não tem ninguem lá, ouço mais barulhos porém agora na sala. Vou rapido até lá mas não tem ninguem... Coloco as mãos nos ouvido e aperto.
- Chega!!- Digo e me ajoelho, eu percebo que estou tremendo de novo... Vou até o banheiro e pego muitos remédios da sindrome e engulo todos de uma vez só. Deito no sofá e suspiro, arece que todas as paredes estão se fechando na minha direção... Eu não consigo enxergar direito e minha visão fica manchada, a sensação é que a minha garganta está sendo apertada! Vou devagar até a lavanderia e vejo uma corda jogada no canto, eu me aproximo dela e sinto que ela me chama, como se fosse uma coisa que me deseja!! Mas uma voz me tira daquele transe...
- Pai?- Charlie diz, eu me viro e vejo Elena ao lado dele. Ela olha para mim e para corda, eu pigarreio e vou até eles.- Você está bem?- Charlie diz e eu o abraço- Diga-me pai... Oque está acontecendo?
- Me desculpe...- Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?
FanfictionElena Gilbert: Trabalho há vários meses nas Empresas Salvatore. Uma empresa influente em Nova Iorque e fundada pelo "carismático" Damon Salvarote. Minha vida está bem organizada : Tenho meu apartamento, Caroline e Stefan são bons amigos, meu trabalh...