- Oque faz aqui?- Digo.
- Senhor Salvatore me pediu para leva-la para sua casa- Ele diz e eu arregalo os olhos.
- A... Agora?- Eu gaguejo um pouco e ele levanta uma sobrancelha, é né...- Ok... Só um momento- Digo entrando e colocando minhas coisas dentro da bolsa e indo com ele.
[...]
Elijah abre a porta e eu saio.
- Obrigada- Digo e ele acena com a cabeça.
- Não ha de que...- Elijah diz e eu dou umas batidas na porta.
- Entre!- Damon diz e eu a abro cuidadosamente- Olá senhorita- Damon diz sentado no sofá bebendo alguma coisa alcoólica- Buorbon?
- Não!- Digo irada, jogando minha bolsa no sofá.
- Me diga... Oque foi fazer com Parker?
- Jantar... Nada de mais... A mesma coisa que você fez com aquela mulher em seu escritório- Digo e ele rir.
- Está falando da minha gerenciadora de lucros?- Ele diz e eu me espanto... Opa... Acho que falei demais!
- Ela mesma...- Digo tentando me safar.
- Preciso ter uma reunião com a pessoa em que confio o lucro da empresa não acha?- Damon diz e eu suspiro.
- Eu sei mais...!!- Digo um pouco alto e ele faz uma careta.
- Senhorita fale baixo, estou com enxaquecas.
- Desculpe... Eu acho que você poderia ter falado direito comigo... Eu me senti como sua empregada- Digo abaixando o tom de voz enquanto ele solta uma risada.
- Meu anjo... Se eu não estivesse esperando uma ligação da china e com uma administradora em minha sala, faria você gritar o meu nome- Ele diz e eu arregalo os olhos, tento dizer algo mais nada sai.
- Convencido- Digo finalmente.
- Administro bem algumas áreas- Ele diz, EU SEI QUERIDO!! O vejo fazer uma careta novamente e colocando a mão na cabeça.
- Quer um remédio?- Digo e ele sorrir.
- Você é meu remédio- Damon diz me puxando, fazendo-me cair em seu colo- Se não fosse essa desgraçada dor de cabeça...- Ele diz me beijando:
- Não pense que eu ainda não estou com raiva de você- Digo e ele sorrir.
- Sei oque pode fazer você me perdoar- Ele diz e assobia, fico meio confusa e ouço passos de cachorro.
- Ai meu deus- Digo vendo um filhote de Beagle vindo na minha direção.
- Oque?
- Ai jesus...
- Oque foi?
- É A COISA MAIS LINDA QUE EXISTE!!!- Digo me levantando e vendo o cachorro se deitar ao lado de Damon com a mão na cabeça por causa da enxaqueca:
- Qual o nome dele?- Digo euforica.
- Não sei...- Ele diz e me sento ao seu lado pegando o cãozinho no colo.
- Como você tem um cachorro sem nome?- Digo.
- Eu comprei ele hoje... Para você- Damon diz e eu arregalo os olhos.
- Serio?.
- Aham...- Ele diz e eu dou uns pulinhos de alegria.
- Aaah... Obrigada Obrigada Obrigada- Digo o abraçando [Obs: Essa seria minha reação ao ganhar um beagle].
- De nada meu anjo...- Ele diz e eu dou um sorriso o abraçando novamente. Decidimos colocar o nome dele de Bailey, neste momento estou olhando o guarda-roupa de Salvatore. Sentindo seu cheiro natural extraordinário quando acho uma foto:
Olho com cuidado quando sinto alguém beijar meu pescoço.
- Gostou de meu armário?- Damon diz com suas mãos na minha cintura.
- Sim, quem são?- Digo mostrando a foto e ele arregala os olhos.
- Ehr... Essa é minha prima... e a minha...- Ele diz dando uma pausa para limpar a garganta- Minha prima e minha afilhada.
- Ela é bonita- Digo e ele sorrir por um momento- Qual nome dela?- Digo, acho que estou sendo fofoqueira...
- Nikki... E Lucy- Ele diz e encara a foto com um pouco de tristeza. Porque ele tem essa foto em seu armário?!- Está tarde, não? Melhor você ir dormir- Damon diz mudando de assunto e voltando com seu tom de voz brincalhão.
- Oh.. Okay- Digo e me deito, vejo ele parar na frente da janela e a abrir.
[...]
Abro os olhos e ainda está escuro, vejo no celular 02:34 da madrugada... Vejo que está vazio ao meu lado, me assusto com uma silhueta familiar na frente da janela.
- Damon?- Digo e ele me olha, vejo que esta com um cigarro em sua boca:
- Acordada ainda?
- Acordei agora- Digo esfregando os olhos, ele joga o cigarro pela janela e vai ate seu banheiro provavelmente escovar os dentes. Damon volta e se deita ao meu lado, me agarro a ele e sinto sua mão acariciar minha cabeça.
- Vá dormir minha pequena- Ele diz alisando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?
FanfictionElena Gilbert: Trabalho há vários meses nas Empresas Salvatore. Uma empresa influente em Nova Iorque e fundada pelo "carismático" Damon Salvarote. Minha vida está bem organizada : Tenho meu apartamento, Caroline e Stefan são bons amigos, meu trabalh...