Charlie narra:
Chegamos correndo no hospital e Elijah diz o andar. O elevador está quebrado... Merda! Subo as escadas rapido até chegar no andar, vejo minha mãe e Lucy.
- Como ele está?- Digo ofegante.
- Não sabemos, não deixam a gente entrar...- Lucy diz e eu suspiro cansado. Alguns minutos depois, o doutor sai da sala e nos levantamos.
- Fale querido...- Lucy diz preocupada... Exato! O doutor é marido de Lucy...
- Eu tenho uma notica um tanto complicada- Ele diz e olha para os seus dedos.
- Ele morreu?- Chloe diz e ele nega com a cabeça.
- Encontramos uma mancha no coração dele e achamos que poderia ser um tumor, o câncer no coração é bem raro...
- Sim... Ele tem dores no peito as vezes...- Minha mãe confirma
- Isso aumenta a chance do tumor ser verdadeiro.
- Mas, e se o tumor não for maligno?- Digo.
- Esse tipo de cancêr só existe maligno...- Derek diz- Mas tem um porém... Ele tem sindrome do pânico, essa doença pode fazer dores psicologicas... Não sabemos se a dor no peito é verdadeira ou não. Iremos fazer um exame para confirmar o tumor e o ataque cardiaco.
- Ele está acordado?- Minha mãe diz e ele nega.
- Não, mas eu farei o possivel para ajuda-lo...- Derek diz e sai sorrindo:
- Oque nos resta é esperar....- Digo e me sento. Algumas horas passam e eu percebo que já são 21hrs. Suspiro e vejo Derek vindo...
- Acabamos de coletar tudo dele para fazer os exames. Ele está acordado e deseja ver vocês- Derek diz e fomos até a sala onde meu pai estava sentado na cama, com fios e tubos ligados até ele.
- Pai!!- Lucy e Chloe falam indo até o mesmo para dar um abraço. Eu fico parado um pouco atrás enquanto minha mãe e ele se abraçam. Meu pai me olha e eu suspiro.
- Como se sente?- Digo e ele dá ombros.
- Nada de diferente- O mesmo diz e dá um breve sorriso de lado.- Eu acho que Derek falou sobre o possivel tumor...- Ele diz e afirmamos- Ele me disse que a chance é alta e que isso não tem cura, se eu tiver com esse cancêr, talvez eu morra em algumas semanas então eu gostaria de deixar uma coisa clara...- Até quando ele morrer tem que ser do jeito dele. Reviro os olhos por dentro.- Charlie...- Ele me chama e eu o olho- Você será o novo dono da Swc...- Ele diz e eu quase engasgo com o chiclete.
- Oi?!- Digo espantado- Dono de... Tudo? Daquele imperio todo?!
- Charlie... Todas as empresas... Todo o lucro... Todo o imperio... Simplismente tudo!!- Ele afirma achando graça. Eu estou chocado...- Sei que tem apenas 16 anos, mas Parker irá te ajudar... Tenha sabedoria e ajude sua mãe ok?- Ele diz e eu balanço devagar a cabeça que sim.- Não consigo ver outra pessoa além de você no meu lugar...- Meu pai diz e meus olhos tem um pouco de lagrima.
- Pensei que me odiasse...- Digo inconformado:
- Charlie...- Ele diz rindo- Eu não te odeio, como poderia te odiar?! Você é meu filho... O garotinho que robou ou tenrou roubar a minha gravata...- Ele diz e todos ficam rindo, eu limpo meus olhos e o olho.- Eu nunca te odeiei, você tem a minha personalidade, dois homens frios e rabugentos debaixo do mesmo teto não dá certo não é mesmo?- Eu solto uma risada e o abraço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Proximo capitulo é o ultimo eiin!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?
FanfictionElena Gilbert: Trabalho há vários meses nas Empresas Salvatore. Uma empresa influente em Nova Iorque e fundada pelo "carismático" Damon Salvarote. Minha vida está bem organizada : Tenho meu apartamento, Caroline e Stefan são bons amigos, meu trabalh...