Viagem?

3K 199 83
                                    

Algumas semanas depois:

Engraçado... Ao longo dessas semanas está parecendo que eu e Damon somos amigos... Enquanto ando na minha sala, deixo cair alguns papeis. Me abaixo para pegar e acho graça de ficar com o bumbum empinado. Ouço o barulho da porta abrir...

- Senhorita...- Ouço a voz de Damon mas ele para de falar quando me ver naquela posição.

- AAII- Digo me levantando rapidamente com as folhas um pouco amassadas na mão, vejo que ele está de costas e acho graça. Ele vira para mim lentamente e eu suspiro- Pois não?- Digo como se nada tivesse acontecido.

- Eu vou precisar viajar amanhã pra Nova Orleans- Ele diz e eu afirmo com a cabeça.

- Pra?!

- Vai ser a festa de caridade que a senhorita fez o cardápio... Então... Gostaria de ir comigo?- Ele diz e eu arregalo os olhos.

- E...Eu... Quero sim...- As palavras quase não saem da minha boca.

- Ok, partiremos amanhã as quatro da manhã- Ele diz e eu me assusto.

- Pra que tão cedo?- Digo e ele me encara.

- São quatro horas de voou... Temos que chegar antes das nove- Ele diz e eu suspiro.

- Ok- Digo com um sorriso forçado.

- Estarei 3:50 na sua porta- Ele diz.

- Você não sabe onde é minha casa- Digo e ele sorrir.

- Sei sim Senhorita Gilbert- Ele diz dando as costas e eu o sigo ate o corredor.

- Como você sabe?- Digo mas ele continua a andar sem me dar atenção, eu volto pra minha sala e fecho a porta. Recebo uma mensagem.

Mensege on:

Stef: Olá Princesa... Quer almoçar comigo e com Stiles hoje?

Elena: Claro, já estou descendo.

Stef: Ok, te espero aqui fora!

Mensege off:

Me encontro com Stefan na entrada da empresa e fomos para o Bob's.

- Eai... Como está o superboss?- Stefan diz.

- Ah... Ate que nesse meio tempo... Eu acho que ele seja uma boa pessoas- Digo e Stefan sorrir.

- Acho que você está ficando caidinha por ele...- Ele diz e eu reviro os olhos, Stiles apenas nos ouve e pega os lanches que acabaram de sair.

- Nada a ver... Você só fala besteira!!- Digo pegando meu lanche.

- Então você vai começar e ficar nojenta que nem eles também... Ai Elena.... Não me abandone...- Ele implora, debochado... Dou um tapa no braço dele mas não percebo que é oque ele segura o refri. A bebida se mexe dentro do copo quase o molhando.

- MEEOO DEOOS, VOCÊ QUASE SUJOU O MEU TERNO SUPER IPER CARO COM ESSA BEBIDA GASOSAAA- Ele diz fazendo cara de espanto, eu e Stiles gargalhamos... Ah Stef... Que saudade de suas babaquices... O vejo dar um sorrisinho como se soubesse oque eu penso.

20:07:

- Senhorita?- Ouço Damon- Sairemos mais cedo hoje para se prepararmos para amanhã

- Ok- Pego minhas coisas e o vejo parado perto do elevador olhando o relógio de pulso. Entramos no elevador e eu sinto um sentimentos estranhos ao ficar perto dele nesse ambiente. Sentimentos misturados... Paixão com medo e segurança... Mesmo com tão pouco de conhecimento sobre ele, algo me atrai!! Como se fosse um imã...

- Você está bem?- Damon diz preocupado

- Sim... Eu acho...- Digo e ele tira um lencinho com as iniciais "D.S" de dentro do palitó

- Toma, está suando- Ele diz, estou mesmo...

3:50 AM:

Estou com minhas pálpebras pesadas, parece que a qualquer momento vou dormi em pé! Estou parada na frente de uma lojinha 24hrs e vejo um carro preto parar na minha frente. Dois homens saem de dentro do carro, o primeiro parece ser o motorista e o segundo é Damon Salvatore.

- Ficaremos apenas 3 dias fora, você sabe...- Damon diz olhando para minha mala.

- Eu sei- Digo e vejo um homem se aproximar:

- Eu sei- Digo e vejo um homem se aproximar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ola senhorita...- Ele diz com um sorriso carinhoso.

- Ola...- Digo.

- Este é Mikaelson- Damon diz, tenho certeza que Mikaelson é seu sobrenome.

- Permita-me- "Mikaelson" diz apontando para minha mala.

- Aah, sim...- Digo e Damon faz um sinal para eu entrar no carro em quando o motorista coloca a minha mala no porta-mala. Entro e logo Damon se senta ao meu lado.

Aeroporto: 

Já estamos no jatinho de Damon, eu acho que estou meio perdida e a minha pior preocupação é não saber se a festa que vou é de gala porque meu vestido é super simples...

- Eu tenho uma coisa para você- Damon diz e me entrega uma sacola, eu abro e vejo um lindo tecido. Pego e abro para ver a roupa por completo, é um lindo vestido vermelho.

- Porque esta me dando isso?- Digo.

- Quero que use isso hoje- Ele diz e eu suspiro.

- Como conseguiu minhas medidas?- Digo e ele sorrir olhando para o teto.

- Eu consigo tudo que quero, Senhorita...- Damon diz e eu me sento numa poltrona bem confortável, fecho os olhos um pouquinho e acabo dormindo.

[...]

- Senhorita Gilbert- Ouço Damon me chamar, eu abro os olhos e me levanto

- Oque? Ah... Desculpe...-Digo esfregando os olhos.

- Não tem problema, nós apenas temos que ir para o hotel- Ele diz e assim fomos... Quando entro no quarto vejo apenas uma única cama. Ai!!

- Cadê a outra cama?- Pergunto e ele olha em volta, o vejo ir para outros cômodos mas volta meio indignado.

- Não tem...- Ele diz e eu arregalo os olhos- Eu durmo no sofá, não tem problema...- Eu o interrompo.

- Pode dormi na cama, eu não me importo- Digo e ele dá um sorriso de lado como parecesse que era oque ele esperava...

- Eu irei sair agora, pode aproveitar... Tem um spa- Eu dou um sorriso de felicidade- Quero a senhorita pronta as 21 okay?!- Ele diz e eu balanço a cabeça que sim.

Is it Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora