Secretaria?

2.8K 190 24
                                    

- Senhorita Gilbert... Eu e o senhor Parker, queremos falar com você- Ele diz e eu penso: "Vou ser demitida!!".

- Ham... Ok- Digo pegando meu caderno de anotações.

- Não, não é necessário- Ele diz e eu fico meio nervosa, o sigo até sua sala e vejo Kai parado perto da mesa- Irá fazer falta Senhorita...- Dean diz e eu arregalo os olhos.

- Eu vou ser demitida?!- Digo e ele se assusta.

- Não... Pelo contrário... O senhor Salvatore quer que você seja a nova secretaria dele- Kai diz e eu o encaro, não acreditando.

- Perdão? Eu acho que não ouvi...- Digo mas Dean me interrompe.

- Ouviu perfeitamente senhorita Gilbert...- Ele diz e eu o olho.

- Preciso de uma reposta hoje ainda- Kai diz saindo e eu vou atrás.

- Senhor Parker, isso deve ser um engano... Porque o Senhor Salvatore iria me querer como assistente? Não estou preparada para isso...

- Tenho certeza que está, senhorita Gilbert... Já passou por coisas piores, certo?- Ele diz e eu suspiro, seu telefone toca como sempre- Com licença...- Ele diz e eu afirmo. Volto para minha mesa e vejo Caroline conversando com Stefan.

- Olá querida... Stefan me contou tudo...- Caroline diz e percebe minha angústia- Oque ouve?

- O Senhor Salvatore quer que eu seja a nova secretaria dele...- Digo e eles arregalam os olhos.

- Senhor Salva... O grande Boss?!- Stefan diz e eu afirmo com a cabeça.

- Que maravilha- Caroline diz.

- Oque?!- Eu e Stefan falamos ao mesmo tempo.

- Elena... Pense! Você vai ganhar mais, vai aprender novas coisas...- Caroline diz e eu suspiro.

- Ela tem razão, princesa...- Stefan diz e eu o olho.

- Mas... Você...- Digo e ele me interrompe.

- Vou morrer de saudade, claro... Mas é o melhor para você...- Ele diz e eu o abraço.

- Eu preciso pensar...- Digo e me sento, vejo Stefan colocar um copo de café na minha frente e dar uma piscadinha. Eu realmente preciso pensar!!

Is it Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora