Vingança
"Quando tudo que você ama é roubado de você, às vezes tudo que resta é vingança."
(Emily Thorne - Revenge)
⚓⚓⚓Olá pessoal, espero que todos estejam!
Como todas as minhas histórias antigas essa também está sendo reescrita, para melhora de enredo e escrita. Espero que todos gostem. Se atenham aos avisos!
⚓⚓⚓COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE COMEÇAR A LEITURA
1 - A história embora tenha um pouquinho de romance, esse não é o foco. A história é principal sobre a personagem Regina. O romance central é entre mulheres, então se não é o seu tipo de leitura, essa é sua chance de se retirar. Eu não irei tolerar nenhum comentário preconceituoso por aqui.
2 - A história possui algum grau moderado de violência, então cautela se você é sensível com esse tipo de tema. Existe algum teor sexual, nada explícito, mas não recomendo a leitura a menores de 16 anos. Como sempre digo, não sou mãe de ninguém, e não posso regular o que cada um lê. Critério e bom senso ficam a cargo de cada um.
3 - É uma releitura do livro O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas, e adaptação em partes do filme de 2002 baseado na mesma obra, então semelhanças não são meras coincidências, embora a história siga rumos diferentes.
4 - É uma história sobre vingança, então sem falso moralismo. Os personagens são o que são, não existe redenção para todos, e todos viveram as consequências de seus atos e escolhas.
5 - Críticas construtivas são aceitas desde que feitas de forma respeitosa e educada. Votos e comentários são importantes e ajudam na divulgação e as interações motivam a atualizações mais rápidas e na melhora da escrita. Comentários idiotas, ofensas e afins serão excluídos e o bloqueio vai de brinde. Não costumo estabelecer dias ou horários para atualizações, então salvem a história nas suas listas de preferência ou coloquem na biblioteca
6 - Só porque é uma releitura de uma obra já escrita, não dá direito fazer cópia e cola da escrita alheia. Se quiserem fazer, faça você mesma com a sua própria versão.
PLAYLIST
Músicas sempre dão um toque a mais a leitura, então deixou a playlist que usei enquanto escrevi a história. Para ouvir só escanear a imagem abaixo com aplicativo ou usar o link que está no meu perfil.
OUTRAS REDES PARA ME ACHAR
Instagram: writerearper.
X/twitter: Writerearper
Também podem me encontrar no meu twitter pessoal: vulgoskye©SkyeJonhson @ 2024
🔱🔱🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
FanfictionO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...