Em uma crise, rapidamente se sabe quem são seus amigos de verdade.
(Revenge)(Me Espera - Sandy, Tiago Iorc ♪)
Tempo, era o que Regina mais tinha presa no castelo D'if, então, porque não utilizá-lo da melhor maneira possível. Aprender era uma boa forma de fazer isso, então ela olhou para Santiago, convicta de sua decisão.
— Quando começamos? — Regina disse ao velho homem que sorriu para ela.
Eles começaram as lições no mesmo instante, a ideia era que enquanto cavavam Santiago lhe tomaria as lições já aprendidas e no restante do tempo eles se revezaram quando os guardas viessem. As primeiras pedras foram arrancadas do chão e Santiago foi lhe passando as instruções.
— Certo, vamos começar.
— Venha e olhe, a janela se abre duas vezes ao dia. — Dito isso, Regina atravessou o buraco que ligava sua cela a de Santiago para seguir as próximas instruções e o velho homem continuou a lhe explicar tudo.
— O primeiro o guarda irá passar para balde de dejetos, onde disfarçamos o entulho. — Depois da primeira lição aprendida, Regina seguiu a ordem e jogou no balde parte da terra que haviam cavado.
— E depois o guarda vira a noite para lhe servir a refeição. — Mais uma instrução dada e dessa vez Santiago atravessou o buraco e foi para sua cela para estar lá quando o guarda viesse lhe dar sua refeição e não desconfiasse de nada.
— Vamos, traga logo esse prato. — Gritou o guarda. O velho homem correu em direção ao buraco da porta levando o prato para poder ser cheio.
— Obrigado. — Santiago agradeceu quando o guarda partiu. E voltou para cela de Regina para continuar a ensiná-la.
— Então, entre essas duas vezes Regina podemos trabalhar sem sermos descobertos.
Com o passar dos dias Regina apresentou avanços e começou a ler sem a menor dificuldade. Sobre a parede com prego enferrujado, Santiago havia riscado algumas palavras para que Regina pudesse ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
Fiksi PenggemarO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...