Se você quer ter sucesso em seus objetivos, aprenda a fechar seu coração.
(Emily Thorne - Revenge)(Thinking Out Loud - Boyce Avenue ♪)
A dança entre Emma e Regina foi interrompida pela chegada de convidados inesperados ao aniversário de Daniel.
— Sr e Sra. Martial. — Um dos empregados anunciou.
Os nomes anunciados chamaram a atenção de Emma e Regina apenas sorriu, como se não entendesse o que estava acontecendo.
— O que eles fazem aqui? — Emma perguntou a Regina, mas não obteve nenhuma resposta. No andar de baixo, Guinevere acenava para ela, demonstrando certa alegria por estar por ali.
— Olá, Emma. — Guinevere.
E em seguida orientava ao marido para cumprimentar o aniversariante. Subiram as escadas e encontraram Daniel no meio do caminho, o garoto se mostrou cordial e recebeu os cumprimentos e presentes com sorrisos e agradecimentos. Quem não pareceu feliz ao ver os Martial ali foi Hendrix, já que por trás de suas falcatruas e planos Armand estava enrolado até o pescoço.
Após terminarem de parabenizar, Daniel Guinevere e Armand caminharam em direção a Hendrix .
— Promotor Martial. — O conde disse primeiro tentando ser amigável. Guinevere sabia que seu marido e Di Marcel tinham pendências e resolveu não se meter, mas ficou por perto. — O que faz aqui? — Di Marcel questionou Armand que não teve tempo de responder, pois foram interrompidos por Regina.
— Madame Martial, Monsieur. — Ela os chamou, com sorriso cínico nos lábios. — Fico feliz que ambos tenham vindo me ver, enquanto continuo na cidade.
— Na verdade, ficamos gratos e surpresos quando recebemos o seu convite Condessa. — Guinevere respondeu primeiro.
— Eu agradeço, e fico feliz que tenham aceitado vir a Paris enquanto continuo aqui. Agora poderia fazer a gentileza de dar licença a mim e ao seu marido por um momento. — Regina pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
Fiksi PenggemarO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...