Prólogo

486 37 11
                                    

Dedicatória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicatória

Para todos aqueles que nunca perdoaram os que lhe fizeram mal, essa nunca foi sua obrigação. Se os maus querem perdão, que eles peçam a Deus. Pois a mim a minha vingança.

Regina San Martin

"Em uma era em que o mundo passava por instabilidades e incertezas, um espião e agente duplo de fama internacional, conhecido como "O Corvo", causou caos e destruição na Europa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em uma era em que o mundo passava por instabilidades e incertezas, um espião e agente duplo de fama internacional, conhecido como "O Corvo", causou caos e destruição na Europa. Sua inteligência era tão grande que ele passou a dominar o crime organizado, e diversas facções pela França e Inglaterra, até chegar ao meio político. Posteriormente, suas alianças atravessaram o continente, e chegaram aos Estados Unidos. Sua influência passou a ir desde do parlamento britânico, até a casa branca. O que acendeu um grande alerta no ocidente. O governo francês, temendo o seu grande poder sobre os franceses, a Europa e para além, uniram-se aos americanos e ingleses para capturá-lo. No final de 2002, ele foi preso pelo serviço secreto francês, em uma ação conjunta com a Interpol e o FBI. Para evitar maiores estragos, ele foi exilado em Alcatraz, uma pequena ilha na costa de São Francisco, EUA. Em meio ao medo de uma tentativa de resgate por seus aliados, os soldados que guardavam a ilha atiravam em qualquer pessoa que ali desembarcasse. Não importando se fosse inocente ou se estava desesperada por ajuda."

Ilha de Alcatraz, 26 de março de 2003.

Preso e isolado, Jean Bonartti sabia que jamais voltaria à França, mas os ventos sopravam novas eras, e ele ainda tinha certa esperança.

— Por que olha tanto o horizonte? — Marshall lhe perguntou.

— Talvez boas novas Marshall, além de tudo sempre existirá algo ou alguém que pode mudar os acontecimentos. — Ele respondeu olhando para frente.

Um pouco distante, acima do farol mostrava um navio. O que tinha lá, Jean não sabia, mas acreditava que novos caminhos estavam chegando.

⚓⚓⚓

Decidida a salvar seu capitão, Regina desobedeceu às ordens de seu primeiro imediato e desembarcou na Ilha de Alcatraz em busca de ajuda. Utilizando um pequeno bote e alguns homens, Regina e seu melhor amigo de infância, Hendrix, remaram em direção à costa da ilha na esperança de encontrar um médico em terra firme que pudesse atender ao capitão William.

VengeanceOnde histórias criam vida. Descubra agora