Há momentos na vida que mudam você pra sempre.
(Revenge)(Oceano - Djavan♪)
Um dia antes...
Graham lia os últimos relatórios enviados a ele por seus amigos da polícia e informantes, e todos os nomes que constavam lá lhe eram conhecidos. Armand Martial, Vincent Cartier e Hendrix Di Marcel, todos eles estavam na mira do serviço secreto Francês há muito tempo, e agora dois deles haviam sido pegos.
- Porque essa cara de felicidade Walter? - O parceiro de Graham perguntou assim que entrou em sua sala.
- Mais um caso resolvido James, e certeza que alguns vermes sairão de circulação.
- Está falando do caso de Regina San Martin e o filho?
- Sim meu caro, nós já sabemos que Regina San Martin está viva, e agora atende pelo nome de Carmem Edmond Brienne ou Condessa Monte Cristo. E até mesmo minha cliente já sabe dessa maravilhosa notícia.
- Emma Di Marcel, já está ciente?
- Contei a ela agora cedo, mas pasme. Ela já sabia ou menos desconfiava.
- A Condessa voltou buscando vingança Graham e usou artifícios dúbios para isso.
Por mais que o detetive soubesse que Regina tinha infringindo três ou quatros leis, ele a entendia e definitivamente faria o mesmo em seu lugar.
- E em compensação, nos poupou um grande trabalho James. O promotor Martial confessou seus crimes, e com todos seus cúmplices. Incluindo Cartier , um contrabandista safado, San Martin nos fez um favor.
- A lista dela ainda não acabou, falta o Hendrix Di Marcel. Você não pretende fazer nada a respeito?
- Sim James, eu pretendo. Vou me sentar e assistir a próxima jogada da Condessa de camarote.
O parceiro de Graham tinha entendido o pensamento do amigo, e decidiu seguir o mesmo caminho, fossem como fossem as coisas, eles não sabiam de nada.
⚓⚓⚓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
أدب الهواةO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...