Cuidado com o que deseja.
(Revenge)(Emotion - Destiny's Child ♪)
Assim que Emma sumiu de vista, Regina se virou para seu leal homem de confiança, ela demonstrava toda sua raiva e Killian sabia que tinha deixado a sua, chefa furiosa.
— Se você se meter nos meus assuntos de novo, eu prometo que vou terminar o que começamos na praia, quando nos conhecemos, está me entendendo? — Regina disse agarrando Duchan pela gola do terno, e o imprensando contra seu carro.
— Eu entendo que tenha raiva Regina. — Ele respondeu a ela sem medo.
— Raiva Killian? Meus inimigos caem em minhas armadilhas com perfeição, porque teria raiva se tudo que planejei está saindo como eu queria.
— Raiva Condessa por ignorar que tem uma fortuna, e uma bela mulher que a ama. Então pegue o maldito dinheiro a mulher, e vá viver a sua vida. Pare com esse plano e fique com o que ganhou. — O moreno conseguiu dizer a Regina tudo que ela não desejava ouvir.
— Eu não posso Killian. — A Condessa respondeu o largando.
— Porque não Regina?
Regina queria ter uma resposta para aquela pergunta, mas a verdade era que não queria responder. Toda amargura e dor que ainda tinha em seu coração não davam espaço para amor, ao menos não por enquanto. Ela apenas continuou olhando Killian que esperava por uma resposta que não veio.
— Eu ainda lhe sou fiel Carmem Zaíra. Eu lhe fiz um juramento naquele dia na praia. E eu vou protegê-la, mesmo que eu tenha que protegê-la de si mesma. Vamos, vou levá-la para casa agora.
— Não, eu vou a pé Killian. — San Martin disse pondo fim a conversa.
Ela seguiu sem rumo e caminhou pelas ruas de Paris, precisa de tempo, precisa de espaço para colocar a cabeça e os pensamentos no lugar e Duchan entendia isso.
⚓⚓⚓
Regina tinha decidido enterrar o que sentia e continuar o tinha planejado, afinal ela tinha sacrificado tanto, e ido longe demais para desistir naquela altura. Faria todos pagarem, um por um seus inimigos iriam cair. E o primeiro deles seria Cartier, que como sempre fora previsível e roubou o carregamento que a Regina mencionará com Armand alguns dias na festa de Daniel Di Marcel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
FanficO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...