Eu me treinei rigorosamente pra não confiar nas pessoas.
(Emily Thorne - Revenge)(Palavras Ao Vento - Cássia Eller ♪)
Regina resolveu que seria minuciosa em cada passo dado, nada poderia sair errado. E todos os seus inimigos deveriam ser estudados, detalhadamente, começando por Hendrix. Como primeiro passo, ela pediu que Killian fizesse uma investigação detalhada, de todos os negócios.
— E as finanças dele. — San Martin perguntou querendo um relatório completo, sobre o que Duchan havia descoberto.
— Ele perdeu dinheiro em muitos cassinos, vossa graça. E eles nem estão roubando dele. — O moreno respondeu, com certo sarcasmo na voz.
— E a companhia de navegação dele? — San Martin continuou.
— Ele pediu um empréstimo bancário, para comprar um barco há alguns anos. Mas não pede ajuda a Vincent Cartier.
— Interessante, acho que já sei como devemos agir. — Regina concluiu. — Assegure-se que sejamos donos desse banco que ele deve. E diga às outras companhias marítimas que se afastem de Di Marcel. Quero que ele não tenha outra escolha, a não ser rastejar até Cartier. E diga para os negociantes tomarem tudo dele.
⚓⚓⚓
O plano de Regina funcionou perfeitamente, e Hendrix se viu em um beco sem saída. Ele fez o que jurou jamais fazer, implorar aos bancários por um novo empréstimo.
— Tente compreender, eu tenho um grande carregamento de algodão pronto para enviar. E devo fazer o pagamento do navio, assim que fizer a entrega. Logo é óbvio que preciso do navio, para fazer a entrega. — Hendrix tentou justificar ao homem sentado à sua frente.
— Infelizmente o banco não pode mais estender os prazos, Conde Di Marcel. — O homem lhe respondeu sem menor empatia. — Sugiro que ache outro meio de enviar a sua carga.
Hendrix se viu completamente desesperado, e tendo que fazer a última coisa que jurou fazer na vida. Pedir ajuda novamente a Vincent Cartier. Ele apenas saiu do banco, querendo manter sua classe, e deu ordem ao motorista que fosse até o porto, mas precisamente onde ficava a companhia marítima de Cartier. No caminho, Hendrix havia enviado uma mensagem a Vincent, eles deveriam se encontrar de forma discreta e longe dos olhares curiosos. Afinal, esse era o acordo que havia feito há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
FanficO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...