Nosso passado define quem somos.
(Emily Thorne - Revenge)(Por Enquanto - Cássia Eller ♪)
Depois da conversa com Santiago, Regina tinha a certeza de quem eram aqueles que a traíram. Regina seguiu as noites olhando a peça de xadrez lhe dada por Hendrix Di Marcel e seu desejo de vingança se tornava maior a cada dia. A motivação para fugir fazia com que a escavação do túnel se tornasse incessante San Martin e Santiago cavavam todos os dias até a exaustão, em busca de seu objetivo. Um dia enquanto estavam no túnel Santiago chamou atenção de Regina, que lia um de seus livros sempre na busca incansável por conhecimento.
— Oh, meu Deus! — Santiago exclamou enquanto passava os dedos sobre a terra e encontrava raízes. — San Martin, luz! Luz! Rápido! — Regina não respondeu nada apenas se arrastou com a pequena vela até onde Santiago estava para ver o que ele havia descoberto. — Por favor, Deus.
— O que foi padre?
— Olhe, olhe isto Regina. — O padre iluminou o local mostrando o que havia descoberto. — Raízes de plantas. Se são raízes de plantas. É só uma questão de meses até conseguirmos sair daqui.
— Bom trabalho padre. — Regina felicitou o homem. — Vou pegar o meu cinzel.
Depois deu um beijo na testa do velho homem e começou a se arrastar para fora do túnel deixando ele sozinho por lá. Feliz pela descoberta, Santiago voltou a cavar e Regina no meio do caminho do túnel percebeu que algo estava errado e terra a sua volta começava a cair.
— Padre! — Regina gritou percebendo o que estava acontecendo.
Santiago se deu conta do aconteceu e largou tudo para trás buscando deixar o túnel que começava a desabar, mas antes que pudesse chegar à metade do caminho uma pilha de pedras caiu sobre seu corpo o deixando preso lá embaixo. Regina percebendo que homem não estava mais atrás dela voltou e viu Santiago preso debaixo dos escombros e foi em seu socorro, tentando retirar as pedras para puxar seu corpo do túnel.
— Por favor, saia daqui Regina. — Santiago pediu. Regina ignorou o pedido do velho homem e continuou a puxá-lo. — Saia Regina.
Não se dando por vencido, San Martin finalmente conseguiu tirar o corpo do homem do monte de escombros e começou a puxá-lo para fora do túnel. Quando finalmente saíram, Regina o deitou sobre o chão tentando descobrir se os ferimentos de Santiago eram graves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
FanfictionO que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe of...