1- Minhas Nutellas, como eu estudo,
ajudo minha mãe e blá blá blá.. Minha vida é maior correria, então eu não vou prometer que postarei um capítulo todo dia ou um por semana, vou postar os capítulos quando realmente der e por favor me entendam.
Prometo me esforçar de coração pra não decepcionar ninguém.2- Essa história é totalmente de minha autoria, a capa também foi eu quem fiz, não sei se tem outros livros com o mesmo título mas eu não pesquisei, se tiver me desculpem mas o título me veio a mente e é claro que não deixei de tentar e ver no que vai dar.
3- Se alguém não gostar da história, por favor, comentários ofensivos não, isso é muito desumano gente! Basta retirar o livro da biblioteca ou então me chamar no bate papo, me dar sugestões, eu adoraria, as vezes uma cabeça só não pensa tanto, então uma idéia amiga seria ótimo, é melhor do que criticar não é mesmo?
4- Esse é meu segundo livro de romance aqui no wattpad, mas o outro foi retirado por problemas pessoais, ainda não sou uma escritora 10/10 mas tentarei dar o meu melhor nessa história.
5- Não esqueçam de votar na História, (Tipo, as vezes o capítulo tem lá seus 200 views, um exemplo, e 5 votos) falar o que acharam, se se identificou com algum dos personagens, o que gostaria que eu acrescentasse, isso é sempre muito bom, podem me chamar no bate papo, posso não responder na mesma hora mas prometo que vou responder e com todo carinho.
6- Eu sei que é muitooooooooo chatooo ter aqueles erros micásticos em uma história mas como escrevo pelo celular, sim, meu notebook fez o favor de dormir e esquecer de acordar de novo. Então , continuando...Esse corretorzinho do meu celular tem algo contra mim e insiste em colocar palavras que eu desconheço do meu vocabulário.
7- Os Capítulos muitas vezes por falta de tempo serão postados sem revisão mas depois revisarei tudo pra ficar melhor para a compreensão e satisfação de cada leitor.
8- Podem me avisar se ver algo errado, serei grata.
As vezes tem algumas palavras escritas erradas mas é de propósito. (Só as vezes, certo?)9 - Gentchy !!! EU NÃO ESCREVO HOT EM MINHAS OBRAS, QUEM SABE UM DIA KKK
seila, não da pra mim! Então espero que alguns ( que acham melhor com hot ) me compreendam e entendam meu lado.10 - Vai ser um prazer te ter como leitor (a) .
E lembrando que os capítulos não terão datas exatas para serem publicados.Beijokas da Kah🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Crush (PAUSADA)
RomanceEles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podiam né? >><< Fernanda é a Nerd da escola...