5° Capítulo

124 10 7
                                    

💋Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito! Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________

Depois que lanchamos levei Clarinha para o quarto e comecei a ler uma história, era o remédio para ela dormir.
Não demorou muito e ela tinha pegado no sono, coloquei uma coberta sobre seu corpinho frágil, dei um beijo em seu rosto e me acomodei do seu lado, a cama de casal onde nós duas dormíamos.
Acabei adormecendo também por conta de estar muito cansada.

Gustavo Narrando

Depois que ela foi embora eu resolvi ir também, afinal estava muito cansado e precisava de uma boa noite de sono.

_______________


O bom de você morar sozinho é poder chegar a hora que você quiser, assim que completei meus 19 anos eu decidi que queria arcar com minhas próprias responsabilidades, mesmo minha mãe dizendo que não tenho, passei a morar nesse apartamento e me mantenho com o dinheiro que meu pai me banca, pra mim só o ato de morar sozinho e não ter colocado fogo nesse apartamento já me faz ser um pleno responsável.

Me desvaneio de meus pensamentos, coloquei na minha playlist favorita e me joguei na cama, não demorou muito e já tinha adormecido.

_______________

Acordei com o despertador marcando 6:00 horas da manhã, é brincadeira ne, não acredito que esqueci de mudar o horário.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma calça moletom cinza e uma blusa regata preta, baguncei meu cabelo, passei perfume e desci até a cozinha para lanchar.

___ Senhor Lários o café está na mesa. - Tiffany disse me olhando.

___ Já disse pra não me chamar assim , pra você é Gustavo. - falei dando uma piscadela.

___É claro.. - ela assentiu e eu pude ver suas bochechas corarem.

___ Bom, se me der licença, tenho que ir agora, preciso passar na empresa e depois ir à aula. - falei me levantando.

___ É claro sen ..h... Gustavo - ela disse corrigindo e um pouco sem jeito.

___ Até mais. - falei saindo. - sorri enquanto a olhei de cima em baixo.

Fernanda Narrando

___ Mãe, você pode cuidar da Clarinha pra mim? Tenho que fazer um trabalho com a Marcela hoje. - falei abocanhando uma torrada.

___ Vou ter que levar ela para o trabalho mas tudo bem, só hoje em!! - mamãe disse arqueando uma sobrancelha.

___ Obrigado mãe! - falei distribuindo beijos em sua bochecha.

_________________

Na casa da Marcela, para o meu azar conversamos mais sobre o novato do que fizemos o próprio trabalho, é claro que quem insistia em falar sobre esse assunto era Marcela.
Terminamos o trabalho às pressas depois que vimos que a hora já estava avançada e eu voltei pra casa.
Assim que eu cheguei minha mãe tinha conseguido fazer a Clarinha dormir e já estava me esperando pra me levar pra aula, eu sempre ia com meu pai mas ele viajou a alguns dias a trabalho, talvez ele volte daquí à alguns meses, mas eu já não sinto tanta falta, acho que me acostumei com sua ausência.
Tomei um banho rápido e me arrumei pra ir à escola, subi rápido até o quarto, dei um beijo em Clarinha e minha mãe me levou até a escola.

_________________

Como sempre na escola era a mesma rotina, sempre encontrava Marcela no portão e ia pra sala com ela, até que estamos sendo liberados mais cedo esses dias e isso é uma das coisas boas que podiam acontecer, quanto menos tempo eu passasse nessa escola mais eu agradeceria.

Também é um pouco ruim em relação à Clarinha, sinto que estou passando pouco tempo com ela as vezes, minha mãe trabalha o dia todo na empresa do senhor Estevan e meu pai viajando sempre a negócios, cuido da Clarinha na parte da manhã e a noite, na parte da tarde minha prima toma conta dela pra mim.
Marcela adora ela mas sempre me diz que estou nova demais e que estou arcando com uma responsabilidade muito alta, mas eu não me importo, sinto como se ela fosse minha filha e isso eu não consigo mudar, quando Beatriz sair do trabalho e a Clarinha voltar pra casa eu não sei o que será de mim, não posso nem pensar, eu não aguentaria ficar longe dela.

De Nerd a Crush (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora