2° Capítulo

159 21 32
                                    

💋Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito!Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________

___Tchau amiga - Falei distribuindo beijos no rosto de Marcela.

___Tchau viada - Marcela disse e eu a olhei fazendo careta.

___ Vai logo, a tia ta pra explodir a buzina do carro - Sorri enquanto Marcela fez o comentário.

_______________

___Oi mãe - falei cansada.

___ E ai filha, como foi o primeiro dia de aula? - minha mãe perguntou animada.

___Bom - falei sem ânimo algum.

___Conheceu alguém? - minha mãe disse com um sorrisão no rosto.

___Mãe!!!!, não e obrigada por se meter na minha vida amorosa mas ja conversamos sobre isso! Não quero ninguém pra me fazer sofrer . - Falei emburrada.

___ Calma filha, só perguntei se conheceu alguém - mamãe disse me olhando com um leve sorriso.

___Tudo bem, vamos mudar de assunto? - falei tentando me safar.

_______________

___ O que tem para comer? - falei me jogando no sofá e ligando a TV.

___Vou pedir pra Verônica fazer um lanche pra você e enquanto isso vá arrumar a bagunça do seu quarto! - E quando minha mãe diz bagunça....por favor, não imaginem.

___ Tudo bem - falei enquanto me dirigia até meu quarto.
Minhas roupas estavam mais em cima da minha cama do que no próprio closet, tinha algumas calcinhas perambulando pelo quarto e meu criado mudo estava perdendo a cor por conta da poeira, mas deixa eu explicar...
Os últimos dias de férias eu fiquei na casa dos meus primos e não tive tempo de arrumar meu quarto, foi tudo ás pressas e as roupas jogadas....bem...isso tudo foi culpa de um moletom que estava desaparecido e as pressas apenas joguei as roupas sendo torturada pelo som de uma buzina que me deixava mais agoniada..

_______________

Peguei meu cell e tinha uma mensagem da Marcela.


Bff: E o que você achou dele amiga???

Revirei os olhos antes de responder.

Eu: Dele quem leza?

Bff: Não se faz de burra, eu sei que você sabe que estou falando do Maravilhoso, do impecável, do sedução, do magnífico, do Deus grego , do totozo de todos os tempos
Do Gustavo Lários neh sua anta!!!!

Eu: Ah é claro, o idiota, imbecil, introsado, ignorante, se acha o tal, estúpido, jumento!! Achei ele bonitinho. ..

Bff: Eu sabia!!!!!!! Tu achou foi maravilhoso!

Volto a revirar os olhos e sem querer soltei um sorriso bobo.

Eu: Não enche Marcela! Depois nós conversamos estou arrumando o quarto .

Bff: Ta bom senhora Lários, até logo.

Eu: Idiota

De Nerd a Crush (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora