8° Capítulo

100 8 2
                                    

Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito! Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________

___ Nã...Sim, algum problema ? - falei o fitando.

___ Não, é que...eu nunca pensei que já fosse mãe... - ele respondeu de um modo estranho.

___ Pois é , você não sabe nada sobre mim. - Fui fria.

___ Você tem razão. Bom, acho que já vou - ele disse se levantando.

___ Tá bom, já ta tarde mesmo - falei dando uma piscadela.

Ele apenas deu um leve sorriso e foi embora.
Ele pareceu bem surpreso quando afirmei que Clarinha era minha filha, parece que foi um choque pra ele, bom, não sei o porquê.
Também dei de ombros e comprei o sorvete que Clarinha pediu , logo depois fomos embora.

Gustavo Narrando

Depois de passar o finalzinho de tarde com a Nerd eu passei em um bar antes de voltar  para o apartamento, bebi um pouco e fui embora.
Cheguei no apartamento eram umas 8:00 PM, me despi, entrei no banheiro e liguei o chuveiro.
Enquanto a água caía sobre meu corpo, me lembrei da conversa que tive com Fernanda. Primeira vez que penso nela pelo seu nome ao invés de Nerd.

" Pera aí, você tem uma filha?? "

" ...sim, algum problema ? "

Essa conversa ecoava na minha mente, como assim ela tem uma filha?
Pensei que ela nunca teria se envolvido com alguém. Ela é totalmente ao contrário...
Será que ela ainda tem caso com o pai dessa criança?

Aaarh, não entendo o porquê de me importar tanto, afinal ela é apenas a nerd da minha sala, por que estou me preocupando com isso? Idiotice

Até que Fernanda não é feia, olhando bem pra ela, ela não estava em suas roupas largas hoje, não prestei muita atenção mas ela estava usando um vestidinho que a deixou bonitinha...só devia se vestir sempre assim, como uma menina.

Sacudi a cabeça me despertanto de meus pensamentos e saí do banho. Coloquei uma roupa e deitei na enorme cama que ocupava aquele cômodo. Liguei a TV e peguei meu celular, jogar Free Fire não é uma má idéia.

_______________

Duas semanas depois...

Fernanda Narrando

Hoje é o aniversário de Clarinha, finalmente chegou o dia de comemorar seus 4 aninhos.
Tudo está saindo como planejado, aluguei pula pula, Princesas,  brinquedos e mais brinquedos.
Falta poucos detalhes para que tudo esteja pronto, e Clarinha foi ao salão com Estefânia.
Os convites foram cem no total, é claro que nem sempre todo mundo pode estar presente, por isso foram organizados da seguinte forma: Quem recebeu tem direito de levar sua família, é claro, e também mais um amigo.
Da escola praticamente não chamei ninguém, são todos escrotos e não vão fazer falta alguma, muito pelo contrário.
Chamei umas cinco pessoas de lá, o resto alguns conhecidos, amigos meus e da mamãe. Já outros pouquíssimos foram alguns conhecidos de Beatriz.

4 horas depois....

Clarinha está linda, ela usa um vestido cor de rosa com bastante babados, uma sapatilha preta e seu cabelo está preso a parte da frente com pequenas presilhas brilhantes, uma maquiagem leve destaca seu olhar e um gloss deixa seus pequenos lábios lindos.
Os convidados já estão chegando e se acomodando nos lugares, estão todos bem vestidos e elegantes.
E eu estava me sentindo linda! Pela primeira vez me arrumei me sentindo feliz.
Eu vestia um vestido justo preto com um decote, um sapato na cor vinho e meu cabelo estava preso em um coque. Usava brincos que eu costumo considerar exagerados e uma maquiagem impecável. Eu realmente estava linda.
Bom, não foi só eu que notei isso. Muitos convidados vieram me elogiar e tirar fotos comigo e Clarinha.
A sala estava quase lotada quando mais alguém chegou.

___ Gustavo ? - falei surpresa.

___ Bo..oa Noite! - ele sorriu me olhando de uma tal maneira que me deixou sem jeito.

___ Você veio com quem? Eu não me lembro de...

___ Ah, claro. Eu não recebi nenhum convite seu..
Mas meu pai recebeu da sua mãe, lá ta dizendo que é a família! - ele piscou.

___ Seu pai? - falei arqueando uma sobrancelha e ignorei sua gracinha.

___ Sim, Estevan é meu pai.

Aah...ótimo!
Só me faltava essa de que minha mãe trabalha pra família desse idiota... Tenho que saber de mais alguma desgraça?..

___Ah, sim. Então Estevan é seu pai... - falei fingindo não estar supresa, na verdade estava morrendo!

___ Ah, Filha esse é... Bom, ia apresentar Gustavo pra você, ele é filho do meu chefe mas parece que já se conhecem..! - mamãe sorriu o mais largo que pôde.


___ Vamos se dizer que sim sr.Ana - Gustavo forçou um sorriso.

___ Infelizmente... - revirei os olhos.

___ Filha!

___ A aniversariante é quem real mente precisa da minha atenção, licença. - sai deixando Gustavo e minha mãe que me fuzilava com os olhos.

Clarinha estava sorrindo pra tudo aquilo. Balões, princesas, brinquedos, comida, câmera , doces e mais doces, crianças da idade dela. Me sentia realizada em relação a seu aniversário, agora eu tinha certeza de que dei o meu melhor.
Tirei muitas fotos com ela e com os convidados, exceto Gustavo.
Clarinha ganhou todos os tipos de presentes, dos mais baratos aos mais caros. Na mesa havia pacotes e pacotes de presentes esperando para serem abertos.

_______________

Depois que todo mundo foi embora, ajudei Clarinha a abrir os  presentes, ela estava animadíssima e apaixonada por cada embrulho que abria. Clarinha ganhou bem mais do que o esperado.

___ Agora vamos dormir mocinha, já está muito tarde - falei bocejando.

___ Ta bom mamãe

De Nerd a Crush (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora