9° Capítulo

104 11 4
                                    

Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito! Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________


Bom..chegou o dia de voltar à escola, até que eu não estava tão abalada como antes, e isso era bom, por mais que eu sentisse que precisava estar muito mal por Beatriz; eu estava conformada, afinal, infelizmente eu não poderia ter  feito nada para salvá- la, mesmo se tentasse de todas as formas.
Depois do aniversário de Clarinha eu fiquei melhor, não tem como explicar quando vejo ela feliz, quando sinto que estou fazendo ela bem e que procuro dar à ela tudo o que qualquer criança sonharia, é claro que as duas pessoas mais importantes da vida dela se foram...mas eu simplesmente estou disposta a curar essa ferida que agora não está tão inflamada por conta de Clarinha ainda ser tão pequena e inocente, mas quando ela poder saber de tudo e compreender eu irei fazer o possível e impossível pra ajudá-la a lidar com isso.

Já eram 12:45, apenas coloquei um chinelo em Clarinha e pedi á mamãe que me levasse até o Colégio.
Clarinha  passou o tempo todo perguntando se podia ficar comigo, porém eu não poderia levar ela. Por mais que minha prima cuidasse super bem dela, eu sempre tenho um aperto no coração quando ela me pede algo e eu não possa fazer.

____ Olha meu amor, mamãe não vai demorar a voltar, tá bom? Eu vou apenas estudar um pouco e lá não pode entrar criancinhas, mas prometo que quando eu voltar te trago um sorvetão de chocolate! -Dei um beijo em sua testa.

____ Obrigada mamãe! Eu prometo me comportar com a tia Estefânia! -ela deu um sorrisinho

___ Tá bom me amor, eu te amo! Beijos!. -Falei enquanto abria a porta do carro, dei um beijo no rosto de mamãe e fiquei acenando com a mão  até que não   conseguisse mais vê -las.

___ Oi amigaaaa
Que saudade! Vamos? Está quase na hora! - Marcela me puxou pelo braço.

___ E eu tenho escolha ? - Rimos.

Assim que chegamos, passeei meus olhos pela sala e a carteira que ficava logo atrás de mim estava vazia, Gustavo com certeza  não viria hoje, deve está por se divertindo com alguma qualquer.
Quer saber? Não me importo, afinal, ele é um babaca que me fez um favor em faltar, só assim ninguém me pertubaria por hoje.

Para a minha "alegria" a professora passou um trabalho em grupo pra entregar semana que vem, ela mesma dividiu os grupos e olha, não poderia ficar pior.
Eu, Marcela, Gustavo e outro babaca chamado Lucas.
Eu estava furiosa, pedi a professora que trocasse mas ela não quis acordo algum. Ótimo, ótimo.

___ Amiga, e o que achou disso?? ? Perfeitooooo - Marcela me deu um tapa enquanto gritava feito idiota.

___ Disso o que Marcela? - forcei um sorriso.

___ Esse grupo ingênua! Simplesmente maravilhoso!
- Ela sorriu dando um piscadela.

___ Pois eu não achei -Fechei a cara.

___ Novidade... - Marcela revirou os olhos.

________________

Saímos no horário normal, mamãe não pôde ir me buscar então Marcela me deu uma carona com sua mãe, cheguei em casa, falei com Estefânia que pudesse ir e deitei um pouco no sofá com Clarinha. Ela estava sentada do meu lado tomando o sorvete que antes mesmo que eu falasse com ela, me cobrou.

Estávamos assistindo um filme, Clarinha começou a me olhar e eu já sabia que aquela cabecinha estava preparando algo para falar.

___ Mamãe?

___ Pode falar meu amor - coloquei uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.

___ Cadê o seu namorado?

___ Namorado? Eu não tenho namorado meu amor! - meus olhos ainda estava arregalados.

___ Aquele que estava aqui no meu aniversário uai, o tio Gustavo! - Ela disse sorrindo

___ Opa Opa mocinha, ele não é meu namorado! Nem seu tio - Falei agoniada.

___ Tudo bem mamãe, prometo que não conto pra ninguém! - ela colocou um dedinho sobre a boca e eu não pude segurar o riso

___ Eu não estou mentindo! Bom.. vamos dormir, já está tarde - eu queria muito sair daquela conversa

___ Ta bom mamãe, vamos - ela subiu no meu colo e em seguida bocejou

_______________


1 dia depois...

Depois de discutirmos bastante acabamos entrando em um acordo, na verdade, eles entraram em um acordo! Porque eu simplesmente não estava concordando com essas coisas.
Iríamos fazer o tal trabalho no apartamento do Gustavo. O que eu achei completamente desnecessário, já que ele mora no andar de baixo, que não é nada longe do meu, poderíamos ter feito no meu apartamento!
Chegamos e ele nos deixou esperando uns 15 minutos até abrir a porta.

___ Por acaso você é surdo? - Falei autoritária.

___ Opa Opa Opa, você esta ficando doida? Já chega caçando briga garota! - ele revirou os olhos.

___ Você nos deixou plantados aqui, esperando a sua boa vontade, ta de sacanagem? - continuei.

___Olha aqui ... -Marcela o interrompeu antes mesmo que continuasse.
___Vamos entrar e começar logo esse trabalho pessoal, agora toda vez que se veem vão querer se matar? - ela fez a frente.

____Você está certa - Passei e bati de propósito nos ombros de Gustavo, que apenas se distanciou e revirou os olhos.

Já era bem tarde quando terminamos o trabalho, Gustavo serviu uma bebida e eu aceitei um pouco, afinal precisava de algo, Marcela estava exagerando um pouco, acho que já estava ficando bêbada.
Quando a olhei novamente ela estava agarrada com o Lucas, eu não acreditava no que estava vendo, quer dizer, acreditava  sim, com  certeza isso não me surpreende tanto em Marcela.
Desviei meu olhar dos dois e quando olhei de volta, Gustavo estava com um sorriso me olhando.
Ele foi se aproximando e eu apenas me afastando dele.

___ O que foi garoto? Você está ficando doido? - Falei estressada.

___ Só estava admirando, Não posso? - ele deu aquele sorriso que destruía com meu psicológico. Aí meu Deus,  o que eu estou pensando.

___ Não, não pode. Marcela? Vamos? - peguei minha bolsa e a puxei pelos braços, com certeza ela estava bêbada, com certeza.

___ Fica mais um pouco - Gustavo chegou bem mais perto de mim com um bafo horrível de bebida e quando eu menos esperei ele voou em minha boca, não pensei duas vezes até estalar meus cinco dedos sobre seu rosto.

___ Nunca mais encoste em mim, não sou essas garotas escrotas que você pega quando bem quer. - Puxei Marcela comigo e bati a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Nerd a Crush (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora