7° Capítulo

97 13 0
                                    

Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito! Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________

Depois que voltamos do velório de Beatriz eu fui direto pra casa com mamãe, havia deixado Clarinha com minha prima Estefânia, achei melhor. Não queria que ela presenciasse tudo aquilo, ela é tão pequenina e doce.
Não sei se agí de modo estúpido por ser o velório da mãe dela, mas foi essa a atitude que tomei, eu iria sofrer mais se a visse ali inocentemente enquanto sua mãe fosse enterrada, ela não entenderia o que estava acontecendo e sei que não reagiria bem para o momento.
Chegamos em casa e Clarinha veio correndo me abraçar, eu estava com os olhos vermelhos por conta de chorar muito no velório mas tentei soar o mais tranquila possível, dei um sorriso e a abracei forte.

____________

Marcela me ligou e disse que vai vir dormir aqui em casa hoje, minha mãe achou uma boa idéia já que eu não me sentia muito bem.

O bom é que Clarinha não me dá nenhum trabalho, muito pelo contrário, ela é um amor.
Verônica já tinha arrumado a casa e feito o jantar, entrei para meu quarto, tomei um banho e deitei com Clarinha esperando que Marcela chegasse.
Daqui à duas semanas Clarinha completa 4 anos, quero que ela tenha a melhor festinha de sua vida, ainda mais que Beatriz não vai estar presente, quero dar o melhor de mim, ela confiou a Clarinha em minhas mãos e nas mãos de mamãe, e isso eu não honro por promessa, e sim porque essa garotinha faz parte de mim. Amo como se fosse minha.
Me desvaneio de meus pensamentos quando mamãe me chama avisando que Marcela chegou, coloquei um cobertor sobre Clarinha que já dormia e desci para receber Marcela.

___ Oi amiga, boa noite! - falei beijando o rosto de Marcela.
___Pensei que não viria mais.

___ Ah, atrasei um pouco por conta de uns probleminhas bestas.

___ Sei...Já jantou?

___ Já sim.

___ Tudo bem então. Pega suas coisas e vamos para meu quarto.
- falei a ajudando.

___ Boa Noite mãe!

___ Boa noite tia!

___ Boa noite meus amores - mamãe falou e subiu para seu quarto.

Marcela me disse que a diretora me dispensou por uma semana da escola, o que foi uma das únicas notícias boas que eu poderia receber hoje, conversamos um pouco sobre a Beatriz e depois Marcela mudou de assunto, como uma boa amiga acho que percebeu que eu não me sentia bem falando sobre.
Eram 3:30Am quando fomos dormir, o que não era tarde pra mim que as vezes ficava até mais tempo na Netflix.

____________

Acordei eram  10:00 , estava com o rosto inchado e algumas (várias) olheiras bem amostra.
Olhei Clarinha e por incrível que pareça ainda dormia como um anjinho, já que ela costuma acordar bem cedo.
Marcela já havia levantado e quando desci ela estava na cozinha conversando com mamãe e Verônica.

___ Bom dia - Falei em meio um bocejo.

___ Bom dia! - elas disseram em coro.

Me juntei a mesa e conversamos um tempo até Marcela ir embora, ela disse que teria que ir resolver algumas coisas e também precisaria ir à escola. Ainda bem que não preciso ir.

___ Valeu por ter vindo aqui, foi mais que útil pra mim sua companhia. - dei um abraço forte nela.

___ De nada - ela sussurrou em meu ouvido enquanto retribuía o abraço.

____________

Depois que Marcela foi embora banhei Clarinha que já havia acordado e coloquei um macacãozinho nela, passei um perfume , prendi seu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei lindas sapatilhas rosas.
Vesti um vestidinho curto, soltei meu cabelo e avisei para mamãe que iria sair, precisava respirar um pouco, ficar mais com Clarinha.

___ Cuidado filha, vem almoçar em casa?

___ Ta mãe, venho sim. Chego antes do almoço. - dei um beijo em sua testa e sai segurando Clarinha.

____________

Fomos até uma praça perto de casa, comprei um sorvete de morango; o preferido de Clarinha. Sentamos em um banco e ficamos olhando o movimento.
Clarinha me puxou para brincar e saí com ela, levei ela no pula pula, no escorregador e em todos os brinquedos em que ela podia ir, sentei no banco e deixei clarinha brincar um pouco com duas menininhas que se aproximaram de nós. Ela estava se divertindo muito e eu apenas a observava sorrindo.
Mamãe me ligou e disse que precisaram dela no trabalho e ela não estaria em casa quando chegasse, bom, acho que alguém não está totalmente de folga!

___ Não era pra você está na escola? - Me virei em seguida para ver quem era.

___ Você sabe bem o porquê - Falei em tom triste.
___ Agora você sim, deveria estar.

___ Não leva a sério, eu fiquei sabendo mais o menos o que houve...sinto muito. - Gustavo tentou ser simpático.
___ Pra falar a verdade não tô afim de ir à escola, e você nem vai estar lá mesmo pra mim poder atentar. - Ele sorriu.

___ Obrigado. Não precisa ser amável .
___ Deve ser por isso que nunca passa de ano. - arquiei uma sobrancelha.

___ Mas você é chatinha em!
Esse ano eu passo, quer apostar?

___ Isso é um elogio? Obrigada.
___ Seja inteligente, não precisa apostar comigo pra poder passar. Ou será que precisa?

___ Claro que não - ele deu de ombros.
___ Bom. Ta fazendo o que aqui?

___ Sentada. Não está vendo?

___ Muito engraçada. Acho que você me entendeu. - ele disse revirando os olhos.

___ Por que eu daria satisfações da minha vida pra você?

___ Porque toda garota adoraria ao menos conversar comigo.

___ Mas eu não.

___ Que pena, não sabe o que está perdendo - ele deu um sorriso sínico.

___ Ridículo. - revirei os  olhos.

___ Obrigado, muito amável você!

___ Mamãe, telo oto sovete de molango! - Clarinha veio até mim e Gustavo me olhava com os olhos mais arregalados que já vi.

___ Vou comprar meu amor.

___ Pera aí. Você tem uma filha??

De Nerd a Crush (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora