💋Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito!Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________Terminei de arrumar toda a bagunça do meu quarto e desci até a sala.
Peguei meu lanche que Verônica havia deixado na na pequena mesinha perto da TV e me joguei no sofá.
Liguei a TV e comecei assistir um programa de Beleza e transformação, por um momento fitei uma morena de aparência cansada e cabelos grisalhos ficar com aparência bem mais jovem e com um cabelo nada mal.___ Vou te inscrever nesse programa filha - mamãe disse se aproximando.
___ O que?? muito obrigada estou ótima assim - Falei revirando os olhos.
___ Filha você precisa se cuidar mais, como vai conseguir um namorado? - mamãe protestou.
___ Eu não quero um "NAMORADO", e agora licença que eu vou brincar com a Clarinha - Falei fingindo estar magoada.
___ Ela está dormindo agora, insistiu para assistir desenho no meu quarto e acabou adormecendo na poltrona - mamãe disse sorrindo.
___ Desculpa por pegar tanto no seu pé filha, é que...
___ Tudo bem mãe, Não precisa - a interrompi colocando uma mecha de seus cabelos castanhos atrás da orelha.
___ Agora vamos deixar de ladainha e ver um filme enquanto a Clarinha dorme - Falei mudando de assunto.
___ É claro querida
Assistimos um filme qualquer e tivemos uma típica conversa de mãe e filha, mamãe sempre que tinha chance tocava na mesma tecla.
___ Já que a Clarinha ainda não acordou vou até a praia pensar um pouco, como você mesmo disse preciso me cuidar mais - digo me levantando do sofá.
___ E o que ir à praia tem a ver com se cuidar Nanda? - mamãe balançou a cabeça.
___ Vai ser bom para esfriar a cabeça, estou sempre turbinada de estudos e cuidando da Clarinha! Não que eu não goste é. ..
___ Não demora voltar - mamãe disse me interrompendo.
___Helloo dona Ana, sou bem grandinha e já sei me cuidar - falei em um sorriso enquanto balancei a cabeça.
___ Filha...
___ Tá boom mãe - revirei os olhos.
Desci as escadas até o andar de baixo sem me dar conta de que alguém vinha andando em minha direção.
___Aaaaaaai - berrei enquanto me levantava com a mão na testa.
___ Mas oque....A não, não me diga que morri e estou no inferno - Falei enquanto olhava o " novato" na minha frente.
___Muito engraçadinha - Debochou o idiota que quebrou meu chifre.
___ O que você tá fazendo aqui? - Falei ainda com a mão sobre a testa.
___ Eu moro no andar de baixo uai - Disse revirando os olhos.
___ Não não não! Só pode ser brincadeira, então está explicado o barulho insuportável.
___ Você não curte muito festas ne? Cada vez mais estranha - Gustavo disse me olhando de cima em baixo.
___ Não te interessa minha vida, agora se me der licença, preciso ir - falei tentando passar mas foi em vão.
___ E se eu não deixar? - Sorriu me colocando contra a parede.
___ Passo por cima de você - Falei impaciente dando um pisão no seu pé.
___ Aii, relaxa garota louca!
___ Não quanto você psicopata
___ Até mais "vizinha" - disse dando ênfase na palavra vizinha e me dando espaço para que passasse.
___ Idiota
___ Valeu pelo elogio e vê se da próxima vez toma cuidado para não andar caindo por cima dos outros - disse dando uma piscadela que me irritou mais ainda.
___ Não foi nada que-ri-do
___ Ah, até que seu olhos são bonitos - O idiota gritou enquanto o deixei falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Crush (PAUSADA)
RomansaEles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podiam né? >><< Fernanda é a Nerd da escola...