Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito! Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________Fernanda Narrando
Uma semana depois...
(...) Felizmente hoje é sábado e não tem aula, estou sobrecarregada de trabalhos e atividades escolares, ando com a cabeça de uma pessoa de 40 anos, trabalho, trabalho, trabalho aaaaah acho que vou enlouquecer!
Assim que terminei de arrumar a casa, aproveitei que Clarinha estava dormindo e deitei, estava assistindo minha série favorita quando recebo uma ligação de um número desconhecido.Xxx: Alô, Sou Bianca, do hospital ••••••••••••, gostaria de falar com Fernanda Salvatore.
Sou eu, aconteceu alguma coisa? - Falei meio nervosa.
Bianca: A paciente Beatriz Oliveira está em estado muito grave, ela foi encontrada desmaiada no trabalho e foi traga até o hospital e a única pessoa com quem conseguimos entrar em contato foi com você , gostaria que comparecesse ao hospital o mais...
Depois que a ligação caiu as únicas palavras que consegui pronunciar foram: Meu Deus, Isso não ta acontecendo!
Liguei as pressas pra minha prima e pedi que ficasse com Clarinha, me certifiquei de que ela ainda estivesse dormindo e saí as pressas até o hospital.
Assim que cheguei, fui até a recepção e pedi informação sobre onde estava Beatriz, logo em seguida uma enfermeira me levou até a sala onde ela estava.
Assim que entrei na sala a enfermeira saiu nos deixando a sós, me aproximei de Beatriz e ela apenas sorriu com um pouco de dificuldade e segurou minha mão.
Ela estava bem pálida e gelada, a observei enquanto procurava uma única palavra para quebrar aquele silêncio que nos envolvia, a não ser o som dos aparelhos que apitavam repentinamente.___Obrigada por vir - Beatriz quebrou o silêncio, ainda com dificuldade.
___ É claro que eu viria! - Apertei sua mão enquanto dei um leve sorriso.
___ Você sabe que a Clarinha não tem com quem ficar aqui, minha mãe mora longe e ela já está avançada na idade, meu marido você sabe que faleceu e não vejo outra pessoa melhor pra cuidar dela que não seja você. - Beatriz falou em meio lágrimas.
___ Eu cuidaria da Clarinha quanto tempo fosse preciso, sem problema algum, você sabe que eu a amo como se fosse uma filha! Mas não precisa falar isso, você vai sair dessa! - Falei tentando soar o mais motivadora possível, a não ser as lágrimas no meu rosto que denunciavam a minha preocupação com seu estado.
___ Obrigada Nanda, a Clarinha te ama muito também, você é a mãe que eu nunca fui pra ela, me dediquei demais ao trabalho e esqueci de acompanhar minha filha, agora é tarde demais. Nós duas sabemos que eu vou morrer..., eu quero que fique com a guarda da Clarinha. - Beatriz acrescentou chorando ainda mais.
___ Eu não posso fazer isso, você é a mãe dela! Eu sei que vai sair dessa! - Falei chorando.
___ Por favor, assina a guarda dela, é a única coisa que te peço, só vou morrer feliz se souber que você que vai estar cuidando da minha filha. - ela disse ainda chorando.
___ Tudo bem, eu assino mas assim que você estiver boa eu te passo a guarda dela.
___ Obrigado, obrigado mesmo! - ela apertou minhas mãos e eu apenas dei um leve sorriso, ainda com os olhos cheios de lágrimas.
Minha mãe foi até o hospital e me acompanhou, ela se responsabilizou por mim já que sou de menor e não poderia assinar os papéis sozinha, depois de muita luta nós conseguimos e eu fiquei melhor por estar fazendo algo que deixaria Beatriz feliz.
Depois disso minha mãe ficou me esperando na recepção e eu fiquei um pouco mais com Beatriz, contei que já havia assinado os papéis e ela demonstrou estar feliz, apesar do estado em que estava.___ Promete que vai cuidar bem da minha filha? - Ela disse, em meio soluços.
___ Prometo - falei com os olhos já inchados.
___ Obrigado mais uma vez - Beatriz disse ainda chorando.
___Vai ficar tudo bem - Limpei algumas lágrimas, beijei suas mãos e passei a mão sobre seu rosto.
Em questão de segundos aqueles aparelhos começaram a apitar com mais frequência e bem mais alto, olhei para Beatriz e ela estava imóvel, sai correndo da sala atrás de alguém e a doutora me pediu que esperasse fora da sala , que a Beatriz tinha sofrido um AVC e estava correndo risco de morte.
Minha mãe me abraçou por um tempo até sermos interrompidas novamente pela doutora, me levantei e pedi que ela me falasse o que estava acontecendo.Doutora: Bom, eu sinto muito Senhoras, mas a paciente não resistiu!
Eu: Não pode ser! - Coloquei a mão sobre o rosto enquanto cai no chão me desmanchando em lágrimas.
Naquele momento passou um filme na minha cabeça, eu estava totalmente sem saber o que fazer, o que pensar...
Era difícil aceitar que uma criança de apenas 3 anos perdesse a mãe assim, e pior, já perdeu o pai, o que eu iria dizer a ela mais para frente? Um dia ela vai crescer e querer saber sobre seus pais, sobre quem é, quem sou, o que eu vou dizer?? O que eu vou fazer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Crush (PAUSADA)
Roman d'amourEles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podiam né? >><< Fernanda é a Nerd da escola...