💋Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigada por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito!Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________Peguei o elevador e continuei meu caminho até a praia, fui a pé, a praia fica apenas uma quadra do prédio onde moramos então não ia ser cansativo.
As estrelas estavam mais brilhantes do que nunca e a calmaria das águas me deixava com uma enorme vontade de nadar um pouco, mas é claro que não o fiz.
Deitei e fiquei observando uma estrela em especial, ela era a mais brilhante.
O vento fez com que alguns fios de meus cabelos loiros se soltasse ao ar me fazendo colocá-los atrás da orelha, como sabem, detesto cabelo solto.
Fiquei assim por alguns minutos até alguém atrapalhar meu momentinho de paz.___ Noite bonita né?
___ Ah é claro, você está me seguindo?
___ Eu seguindo você? - Disse em um tom de deboche.
___ E o que você faz aqui? - falei revirando os olhos.
___ Eu sempre que posso venho deitar um pouco, é o único lugar que me traz paz. E o que " Você " veio fazer aqui ?
___ A praia é pública meu amor - falei ainda fitando as estrelas.
___ Afinal aqui é o meu lugar preferido, seila, me sinto bem - dei de ombros.Aff!!! Não seja legal com ele Nanda!
___ Nisso você tem razão - Gustavo disse sobre o fato da praia ser pública.
___ Eu sempre tenho razão - Falei me sentindo.
___ Você se acha em nerdzinha
___ Meu nome é Fernanda
___ E o que eu tenho a ver com isso?
___Você é um abusado sabia? Quer saber... Tchau - falei me levantando.
___ Você que é marrenta antipática
___Toda vez que nos vermos vamos descutir? - falei incomodada.
___ Você que começou
___Arhgh - falei enquanto me levantava e saia dali o deichando com uma expressão " ??"
Tá, eu sei que estou agindo com um pouco de infantilidade, tá booooom...muita infantilidade! Mas é que ele é um abusado e se acha demais só por que tem tudo aos seus pés, quer dizer quase tudo.
Eu poderia tentar ser sua amiga se ele não fosse tão cabeça dura e chato.
Ai meu Deus, o que eu to pesando.
Foco Nanda, foco!_______________
___Mamãe! Ti bom ti voxê chegou! - Clarinha veio correndo me abraçar.
O fato dela me chamar de mãe...deixa eu explicar.
Cuido da Clarinha desde que tinha 6 meses.
Nunca precisei trabalhar afinal minha mãe sempre pôde me dar o que preciso mesmo assim eu insisti em cuidar dela, eu sempre amei crianças e até disse que não quero nada em troca.
O pai dela morreu antes mesmo dela nascer em um acidente de carro, são só as duas que moram aqui e Beatriz trabalha das 7:00 da manhã até as 00:00 o que me fez ser a pessoa mais presente na vida da Clarinha.
Desde então ela passou a me ver como a mãe dela e foi impossível mudar isso.
Há 1 mês atrás Beatriz descobriu que estava com câncer e foi um pouco tarde pois já tomou conta do seu corpo.
Desse dia pra cá eu trouxe a Clarinha pra morar comigo, me sinto responsável por ela afinal sou a única pessoa mais próxima dela aqui. Sempre que posso visito Beatriz e levo a Clarinha comigo, me sinto mal por Beatriz está nessa situação tão nova e com uma criança linda pra cuidar mas ao mesmo tempo me sinto tão feliz por ter a Clarinha sempre aqui comigo.___ Oii meu amor - me ajoelhei para alcança-la e dei vários beijos em suas bochechas.
___ Eu atiti monte di deseno no cato da vovó - Clarinha disse enquanto apontava para mamãe e seus olhinhos verdes brilhavam.
___ Que bom minha princesinha! Agora vamos até a cozinha pedir para Verônica um lanchinho
___ Ebaaa mamãe! Telo totolate - um lindo sorrisinho se formou em seus lábios.
___ Nam nam nim nam não, primeiro vamos comer algo salgado.
___ nam nam não mamãe! Totolate - Clarinha disse fazendo biquinho e eu a peguei no colo.
___ Tá bom garotinha, dessa vez você venceu! - sorri fazendo cócegas na mesma.
___ Pala mamãe, pala - Clarinha soltou alguns gritinhos. ___ Não vou ser maize seu amor.
___ Ai não vale - falei fazendo biquinho.
___Diculpa mamãe - Clarinha disse com suas pequenas mãozinhas sobre o meu rosto.
___ É claro meu amor, te amo princesinha linda - falei indo até a cozinha com ela no colo.
___ Te amo tobem mamãe, pa sempre! - seu corpinho frágil me envolveu em um abraço enquanto eu sorri a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Crush (PAUSADA)
RomanceEles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podiam né? >><< Fernanda é a Nerd da escola...