💋Heslow! Turu baconvoc6? Espero que sim!
Obrigado por estar lendo minha história.
Vou te pedir um favorzinho, Deixa sua estrelinha aí pra mim? Vai me ajudar muito!Muitas beijokas da Kah e boa leitura💋
_______________Me chamo Fernanda Salvatore, tenho 17 anos e dedico minha vida aos meus estudos e a minha família.
Minha melhor amiga é a Marcela Lance, ela tem minha idade e é bem vaidosa, tem um corpo maravilhoso e rouba alguns olhares.
Como vocês já devem imaginar, eu sou sim a nerdzinha desprezada por quase todos e confesso que isso machuca.
Não ligo tanto pra minha aparência, nunca fiz questão e nem tenho curiosidade em me vestir como as outras garotas. Marcela vive me dizendo que devo sair de dentro desses moletons horríveis e blá blá blá...
Acho que Deus teve um pinguinho de dó de minha pessoa e me deu olhos maravilhosos como os do meu pai e que eu escondo atrás de um óculos. Meus cabelos são loiros e não gosto em circunstância alguma usá-los solto, na verdade nunca experimentei a não ser pra dormir.
Cuido de uma garotinha muito doce, Clarinha, ela tem três aninhos e sua mãe está com câncer, o que me faz cuidar dela muito mais e amá-la como se fosse minha filha ...______________________
Gustavo Lários estuda na minha escola, ele é dois anos mais velho que eu e é claro que repetiu de ano por causa de tantas advertências e problemas que arrumou, além do mais ele é muito burro. Conhecimentos de nerd.
Ele acha que todas babam por ele, e sim, todas babam ( eu estou revirando os olhos nesse momento) mas exceto eu, apesar de seus lindos olhos azuis e seus cabelosn egros, e um corpo que senhora dos garotos totozos me ajude porque eu não posso perder o foco agora.
Mas eu o acho um tremendo babaca, já a Marcela diz que ele é "bonitinho e não custa nada tentar dar uma chance de conhece-lo" (eu sei que vocês também estão revirando os olhos, ele não dá se quer atenção pra gente, não que eu me importe, ele é um babaca!) E minha amiga sim, essa trouxa ainda tem o cabimento de falar uma ofensa dessas, as vezes eu fico pensando o que eu fiz pra ter uma melhor amiga retardada como essa menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd a Crush (PAUSADA)
RomanceEles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podiam né? >><< Fernanda é a Nerd da escola...