Capitulo 7- Por Luisa

20 2 1
                                    

Mas como pode uma pessoa se tornar tão... confiável em tão pouco tempo?
Pois bem, esse era o poder Vinicius sobre mim.

Aquele tipo de homem que metia medo nos caras e roubava o coração das meninas. Aquele cara durão e barra pesada. A maioria do tempo ele andava com os punhos serrados, parecia que sempre estava pronto para qualquer coisa. Tinha sempre uma resposta curta e grossa para seus parceiros. O peito estufado, os músculos sempre a mostra, a cabeça erguida, barba por fazer...

Mas quem tinha a sorte de conhecê-lo de perto, se surpreendia com a sua sensibilidade, com o jeito como ele concegui ser viril ,macho alfa e acolhedor ao mesmo tempo.

E foi por causa desse jeito dele, que eu me senti segura em ir. Ir com ele para o morro.

Não sou tão inocente assim, eu sabia muito bem que oque estava fazendo beirava a loucura. Todavia, loucura mesmo era recusar uma ajuda assim, e eu sabia que precisava recomeçar, eu tinha consciência disso. Apesar da angústia que se instalava em mim naquele momento, eu tinha plena convicção de oque seria melhor: ficar sozinha e cair em uma depressão sem fim, ou ir com ele e tentar continuar a vida da melhor forma possível.

Apesar disso, eu não aceitaria de forma alguma ser sustentada por ele.

Esse era o trato.

***

Estávamos subindo o morro quando ele resolveu quebrar o silêncio. Aliás, sempre era ele quem quebrava o silêncio.

- Está com fome?- Disse

Eu estava...porém não tinha vontade nenhuma de comer.

- Não. - Respondi

Vinicius me encarou.

- Você tem que comer Luisa.

- Depois eu como alguma coisa. Agora eu só queria descansar um pouco.

- Tudo bem.- Ele acente.

Chegamos em sua casa e ele foi tirando a minha mala do carro.

Era linda a casa de Vinicius, muito confortável, não era nenhuma mansão,  mas era aconchegante. Parecia aqueles apartamentos "modelos" que as pessoas visitavam antes de comprar um.

- Pode entrar, sinta-se em casa. - Ele disse com um sorriso nos lábios.

- Ok...

A porta estava destrancada e quando abri dei de cara com a sala. Muito linda por sinal, porém um pouco bagunçada...

Vinicius apareceu na porta e depositou a mala no chão.

- Desculpa a bagunça...eu não sou muito bom em organizar coisas.- Disse observando a sala.

- Tudo bem...a casa é sua..

- Nossa.

- Como?

- Quero que se sinta em casa..E eu nem passo muito tempo aqui sabe...

- Sei...mas não vou ficar aqui muito tempo...só o necessário para conseguir colocar minha cabeça no lugar.

- Não se preocupe com isso. E é até bom que você esteja aqui, pelo menos vou ter uma companhia.

- MAIS É OQUE?

- É que eu moro sozinho sabe e...

- SOZINHO? ?! E VOCÊ SÓ ME DIZ ISSO AGORA??

- Eu não achei que seria um problema para você Luisa...

- Vou em bora!

- Não!!...quer dizer. ..por favor, fica.

Inesquecível é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora