Capítulo 2 -Por Vinicius Ferrari.

28 9 28
                                    

"Homem com sensibilidade não se torna menos homem. Homem com sensibilidade demonstra que dentro do peito vive um coração cheio de sentimento de carinho e muito amor. Coisas que só homens de verdade são capazes de sentir."

Lenilson Xavier .

__♡__

Eu estava exausto, não por fora, não não. .Mais por dentro. Ver aquela garota naquele estado acabou comigo. E isso sem falar que ela ainda nem sabia sobre a morte dos pais.

Ela chorava tanto que chegava soluçar. Eu não sabia oque fazer, como agir. Houve um momento em que ela apoiou sua cabeça na janela do carro. Pude ver as lágrimas descendo pelo seu rosto sôfrego. Engoli em seco. Não havia nada que eu pudesse fazer por ela, afinal de contas eu mal a conhecia não é mesmo? Eu não sabia oque ela estava pensando, mais ela não podia estar assim por causa da morte de seus pais. Afinal, não tinha como ver eles do banco de traz onde ela estava. Não depois de um acidente como aquele.

Mais eu queria poder ajuda-la de alguma forma. Eu não podia entrar em seus pensamentos, mais podia ver claramente seus ferimentos. E, minha nossa, deveriam estar doendo muito, principalmente o corte que sangrava em seu braço direito.

- Binho toca pro hospital mais próximo. Rápido!

- Não seria melhor levar ela até D.Helô patrão?

-D.Helo não vai ter todos os medicamentos e curativos que precisamos com ela. Toca pro hospital.

- Não acho que seja seguro você ficar circulando por aqui Vini.- Iron se manifesta.

- Não vou ficar lá. Apenas vamos deixar a garota e voltamos pro morro.

- Blz.

Olhei para o lado e vi que ela estava mais calma apesar de seu rosto ainda estar molhado. Ela estava pálida, ou melhor branca! Foi aí que percebi quando seu corpo perdeu força e, por algum motivo ela caiu exatamente em meu colo. Me perdi nos movimentos, eu não sabia oque fazer, segurei firme em seu corpo e tentei acorda-la.

- Mais que merda!- disse mais para mim mesmo. - Ei, não entrega as pontas não..Agente tá chegando já, acorda..

- Relaxa que já tamo chegando patrão!

Foi nesse momento, de total agonia que eu pude ver a merda que tinha feito. Eu tinha uma garota ferida em meus braços, e pra piorar ela estava órfã. Podia não ter sido eu quem bati no carro, mais era minha culpa do mesmo jeito.

- Chegamos patrão!

Pedi para que Iron ficasse com ela, pelo menos até ela acordar ou até que chegasse algum parente. Apesar dele insistir tanto que aquilo era errado, eu não podia despejar a menina ali e pronto. Eu precisava saber se ela ficaria bem, e Iron seria meu porta voz.

Quando cheguei no morro, passei no bar para ver se estava tudo Ok, comprei uma marmita com D.Elza e logo subi pra casa, um banho gelado era tudo que eu queria naquele momento.

Estava terminando de jantar quando Iron me mandou uma mensagem:

" Ela acordou patrão. Posso ir agora né.?!"
Iron

"Certifique - se que ficará algum parente com ela primeiro. Só depois você sai daí, como ela está? "
Vini

"A garota está bem...porque?"
Iron

"Porque oque? Só pra saber pô"
Vini

Iron não demorou para chegar. Bateu na porta várias vezes até conseguir me tirar da cama.

- Porra Iron veio dormir comigo caralho?

- Calma aí pô, só vi falar da menina lá.

- Entra ai.

Iron entra e se joga no sofá. Faso o mesmo enquanto ligo a tv.

- Qual foi? Desenvolve ai.

- Então, é que eu acho que temos um problema aqui.

- Que problema pô?

- Luisa não tem parentes por aqui. Ninguém.

- Quem é Luisa?

-Porra Vini, Luisa é a mina do acidente.

- E como você sabe o nome dela?

- Ouvi o médico dizer. Acho que ela deve ter falado pra alguma enfermeira enquanto eu estava na sala de de e espera ou eu sei lá o que.

- É como ela não tem Ninguém? ?

-É Vini. Ninguém. Ela falou hoje pro médico que só tem os pais, e que os únicos dois tios estão fora do Brasil .

- MERDA! MAIS QUE PORRA!- Faço uma pausa e olho para Iron.- Você deixou ela lá sozinha?

- Ela não tá sozinha, e eu precisava resolver umas coisas lá em casa...

- Verena está te deixando louco né cara!

- Louco? Aquele mina quer me matar. Só Pode . Você acredita que ela está de greve?

- Não!!!! Quanto tempo já? - Pergunto me divertindo com a situação do meu amigo.

- Três semanas. E não ria.

- Desculpa aí mano..mais oque você fez pra merecer tanto castigo?

- Eu? N.A.D.A! Ela sismou que eu estou dando mole pra Mayara. Ela é uma louca ciumenta. E hoje ela me ligou quando eu estava no hospital pra avisar que estava indo em bora. Sério cara cheguei em casa e ela estava saindo com duas malas nas costas.

-Puta merda heim. E você deixou ela ir?

- Não né. Ela é louca e ciumenta, mais eu gosto dela para caralho.-Iron soltou o ar preso em seus pulmões, fez uma pausa e prosseguiu: - Cara e a mina lá...oque agente faz com ela?

- Você já resolveu seu problema com a Verena?

- Por hoje já, pq?

- Você vai voltar lá no hospital e dizer pra garota que amanhã você volta pra busca- la. Entendeu?

- Cara não dá, a mina tá sob efeitos de remédios e mais dorme do que fica acordada.

- Então deixa um bilhete. E amanhã cedo você volta lá.

Iron sai e eu volto pra cama. Mais dessa vez não consegui dormir, sabia que agora a minha situação havia piorado muito.
Eu já tinha muitos problemas pra resolver e agora mais um. Mas deixa- la sozinha não estava nos meu planos. Não mesmo.


__♡__

Levantei cedo, tomei um banho e fui até o bar, tinha que receber alguns pacotes que chegariam naquele dia.

- Aê Brunin, pede pro Play buscar meu café na D.Elza lá.- Peço da minha sala.

-Já é patrão!

Estava analisando a lista de devedores quando Iron bate na porta.

- Entra Pô!

Levanto a cabeça e vejo Iron entrar trazendo alguém com ele.
Era ela.

- Vini...Vini! Tu tá bem cara?

Ela tinha cabelos longos, castanho claro eu acho, seus olhos eram caramelo, que agora sem aqueles ferimentos , ou pelo menos parte deles, brilhavam como o sol naquela manhã.

Linda como o sol daquela manhã.




___♡___

07/07/2017 - haha!
00:21

Inesquecível é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora