Chapter four

489 50 13
                                    


No dia seguinte, quando chegamos na cantina, após dois massacrantes períodos de história, os meninos já estavam lá.

- Vocês demoraram, achamos que tinha se esquecido.- disse George, o novo crush de Emma.

- É que o professor de história é um chato. – Emma disse bufando – vocês vão ver.

- Temos história depois – disse Reece olhando o cronograma de horários.

- Boa sorte - resmunguei.

- Então, meninos... a gente mal se conhece. Contem um pouco mais sobre vocês.

- Bom, nós morávamos na cidade vizinha, nossos pais são sócios e resolveram transferir a empresa pra cá e cá estamos nós.

- E vocês estão gostando da cidade? – indagou Emma.

- Claro, especialmente das pessoas – George respondeu encarando Emma, que corou violentamente. Eu, Blake e Reece trocamos olhares e parecíamos estar pensando na mesma coisa...

- HUUMM – praticamente gritamos.

- Caralho, a tensão sexual foi tão forte que até nós, aqui do outro lado da mesa sentimos, né? – disse Reece, sendo bem humorado pela primeira vez.

- Calem a boca, idiotas -disse Emma.

- Vamos mudar de assunto- disse George.

- Claro, podemos falar de quando vocês vão ficar. – eu disse.

- Eu acho que vai ser semana que vem - disse Blake

- Daqui a dois dias – disse Reece.

- Vocês não tem nada melhor pra fazer? – perguntou Emma, visivelmente incomodada.

- Não. – nós três falamos ao mesmo tempo.

- Vão tomar no cú – disse George.

- Tá bom, a gente para – eu disse – então, vai estrear um filme muito foda no fim de semana, vocês estão afim de ir?

- Por mim tudo bem- disse Blake

- Por mim também -disse Reece

- E o casal ai?

- Para, Becky. E sim, eu posso ir.

- Eu também.- concordou George

- Combinado então. Sábado, no cinema do shopping, na sessão das 16 horas.

Todos concordaram com a cabeça e o sinal tocou, nos despedimos e fomos para nossas respectivas salas.

------------------------------------------------------------------------------------------------

oi! tudo bem? espero que sim.

então, estava pensando em criar um grupo no whats, quem quiser, deixa o número nos comentários ou me chama 54 99142-4311.

beijoss

obs: o capítulo tá curtinho, mas logo posto o próximo

lovesickness¨reece bibbyOnde histórias criam vida. Descubra agora