Eu estava atônita. Minha cabeça parecia estar girando cada vez mais, e, de repente, esses pensamentos se tornaram lágrimas que escaparam pelos meus olhos. Eu deveria estar feliz por lembrar de tudo agora, não é? É, acho que deveria, mas não consigo distinguir nem sequer um sentimento.
- Eu acho vou ao banheiro – declarou Emma, sendo seguida pelos outro. O único que permaneceu ali foi Reece.
- Becky... – ele disse se aproximando – desculpa, eu deveria ter contado antes, é qu...
- Sshh – o interrompi – eu preciso pensar. Só pensar – me levantei e entrei na casa que se erguia em minha frente. Fui para o quarto e desabei na cama, abraçando um travesseiro, enquanto lágrimas silenciosas escoriam por minha bochecha. Eu sempre imaginei como seria o dia em que eu me lembrasse de tudo. Pensara que ficaria feliz e que tudo em minha vida se resolveria. Mas tudo o que havia era cada vez mais confusão.
Sinto o colchão afundar e percebo que Reece havia se deitado. Alguns minutos depois ele apaga a luz e diz, quase como um sussurro "boa noite, Becky"
#<#>#
Uma semana havia se passado desde que voltamos da praia. Esse semana foi resumida em filmes e conversas com minha psicóloga. Ela me disse que, por eu ter lembrado de tudo de uma só vez, as coisas seriam mais difíceis de se lidar. Também havia pensado muito em Reece. Em como quando nos "reencontramos" ele havia se mostrado ser uma pessoa legal. Em como ele me fazia sentir sentimentos diferentes cada fez que se aproximava, cada vez que conversávamos, cada vez que nossas mão se esbarravam sem querer. A escola havia mandado um e-mail comunicando que a entrega de boletins aconteceria hoje à tarde. Me arrumei e sai para encarar a real sociedade.
Quando pus os pés no corredor principal da escola, vi Reece sentado em um dos bancos que eram dispersados pelo local, provavelmente esperando sua vez de ser chamado. Respirei fundo. Uma, duas. Três vezes. Caminhei em sua direção e me sentei ao seu lado, ele estava encarando os próprios pés e não me viu.
- Espero que minha nota de matemática não estrague meu histórico escolar – disse em tom de brincadeira, para chamar sua atenção.
- Becky, não vi que estava aqui.
- É, bem, ao que parece, estou.
- Tudo bem? – ele perguntou, sem olhar em meus olhos.
- Tudo. Olha, Reece, eu só quero me desculpar. Então, me desculpa por ter desaparecido essa semana, por não ter respondido suas mensagens, por não ter te ligado de volta... essa semana foi muito confusa, eu só precisava pensar. Me desculpa, okay?
- Não precisa se desculpar.eu não consigo nem imaginar o quanto sua cabeça funcionou essa semana. A única coisa que importa, é que você está bem agora, certo?
- Certo – respondi e lhe dei um abraço. O segundo abraço mais reconfortante de toda a minha mísera vida.
---------------------------------------------
galerous, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovesickness¨reece bibby
FanfictionOnde Becky, que teve seu coração estraçalhado e sua auto estima reduzida a nada, jura a ela mesma nunca mais se apaixonar, mas será que mesmo com a chegada de um loiro misterioso e seus amigos ela irá conseguir manter sua promessa? Isso é o que irem...