Essa semana na praia com meus amigos havia sido muito divertida. Por vezes ficamos até tarde sentados na areia da praia apenas conversando até o sol nascer, e, quando ele nascia, era nossa hora de dormir. Hoje seria nosso último dia aqui, e meu coração já estava apertado apenas em pensar em deixar esse lugar, que desde que coloquei meus pés nele, me pareceu estranhamente familiar. Os meninos inventaram de fazer um luau em nossa última noite aqui e, mais tarde, eu Emma e Kate iríamos ao mercado comprar algumas coisas.
#<#>#
- Meninas, vamos logo, vamos ver se conseguimos ver o pôr do sol! – grita Reece, ao pé da escada.
- Já vou! – respondo. Termino de arrumar meu cabelo, que estava solto e me olho uma última vez no espelho. Havia colocado um vestido branco simples e uma sandália. Nada demais, era apenas um luau com amigos.
Desço as escadas e encontro Reece na porta, já pronto para sair, levando um violão.
- Você está linda – diz.
- Obrigada – agradeço, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. – vamos? As meninas disseram que vão assim que terminarem.
- Claro.
Seguimos para fora de casa e nos sentamos em um ponto qualquer da orla. Não demora muito para o resto do pessoal chegar.
- Oie! – cumprimento eles, que logo se sentam ao nosso lado.
- Oi, Becky. – responde George. Ele e Blake também carregavam um violão.
- Não sabia que vocês tocavam – diz Emma
- Poucas pessoas sabem, eu e George aprendemos juntos no verão retrasado que passamos na casa de meus tios , Reece já sabia– responde Blake.
Sinto alguém me cutucar e percebo que se trata de Reece.
- Olha – ele diz apontando para algum lugar além do mar. Já era possível ver o sol se escondendo no horizonte.
- É lindo! – sussurro.
- É, é lindo.
Ficamos por um bom tempo apenas conversando e comendo besteiras, depois os meninos tocaram uma série de músicas, até Reece começar a tocar uma em especial, e, bom, tudo mudaria a partir desse momento. Logo nos primeiros acordes de Dont't Look Back In Anger da banda Oasis, e quando ele começou a cantar os primeiros versos, foi como se uma caixa que estava guardada no fundo de meu cérebro tivesse explodido, e tudo que havia lá dentro tivesse se dissipado pela minha mente.
Slip inside the eye of your mind
Don't you what you might find
A better place to play?
Eu lembrei, eu lembrei do meu primeiro dia de aula, eu lembrei de mim brincando no parquinho próximo à minha casa.
You said that you'd never been
But all the things that you've seen
Will slowly fade away
Eu lembrei daquele meu amigo que invadia constantemente meus sonhos cantando essa mesma música.
so I start a Revolution from my bed
cause you said the brains I had went to my head
step outside, the summertime's in bloom
E eu lembrei de Reece.
------------------------------
gente, mil perdões pela demora
não esqueçam de votar e comentar, estamos quase chegando em 500 views
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovesickness¨reece bibby
FanfictionOnde Becky, que teve seu coração estraçalhado e sua auto estima reduzida a nada, jura a ela mesma nunca mais se apaixonar, mas será que mesmo com a chegada de um loiro misterioso e seus amigos ela irá conseguir manter sua promessa? Isso é o que irem...