Chapter eleven

372 50 8
                                    


Provas, trabalhos e mais provas. Minhas últimas duas semanas se resumiram nisso. Mas graças a Deus isso acabou.

- Becky, escolhe uma música – disse Reece, me estendendo seu celular, que estava com o cabo USB conectado ao rádio do celular. Procuro alguma música. Havana- Camila Cabelo. Simplesmente a melhor música que eu encontrei ali. Coloquei no volume máximo e Reece começou a cantar junto. Eu também tentei, mas sou mais desafinada que uma cabra berrando.

- Havana ooh na-na

Half of my heart is in Havana ooh na-na

He took me back to East Atlanta na-na-na

All of my heart is in Havana ayy

Ther's somethin' 'bout his manners uh huh

Havana ooh na-na – nos olhamos e caímos na gargalhada.

- Sabe – ele começou – eu sinto que essa semana será inesquecível. – apoiou sua mão em minha coxa. Eu tentava não me abalar cada vez que ele fazia isso, mas aquele arrepio incontrolável sempre tomava conta do meu corpo. Nunca conversamos sobre o que aconteceu aquele dia. Éramos apenas amigos. Apenas.

- É. Eu também sinto isso.

#<#>#

- Chegamos – anunciou reece ao estacionar o carro algumas horas depois em frente a uma casa, de frente para o mar.

- Que casa bonita – comentei, e era verdade.

- É, eu sempre vinha aqui quando menor.

Descemos do carro, seguidos pelos outros que fizeram o mesmo e encaminharam suas malas para dentro de casa.

- Galera, sebe o que nosso primeiro dia de férias pede? Uma comemoração – concluiu Blake.

- Que tipo de comemoração? – perguntei.

- Esse tipo – sinto Reece me levantar do chão e me colocar em seus ombros, correndo para o mar.

- NÃO, REECE! ME SOLTA, SEU LOUCO. EU VOU TE MAT... – fui jogada na água gelada. Afundo e volto para a superfície. Abro os olhos e vejo os meninos rindo, só então percebo que Emma e Kate tiveram o mesmo destino do meu. Começo a jogar água em Reece, que faz o mesmo. Logo estávamos todos nos jogando água salgada.

------------------------------------------

eu sei que o capítulo foi curtíssimo, mas não vou demorar para postar o próximo. prometo que vai ser bapho.  

lovesickness¨reece bibbyOnde histórias criam vida. Descubra agora