Segunda-feira. Só pra começar a semana bem, eu acordei atrasada e tive que ir pra escola sem café da manhã. Não que me fizesse falta, mas minha mãe ficou o caminho inteiro até a escola reclamando e dizendo "como o café da manhã é a principal refeição do dia". Minha reação era apenas revirar os olhos. Quando desci do carro, na frente do portão da escola, Emma veio correndo me encontrar.
- Amiga, você não sabe, tenho novidades.
- Bom dia pra você também.
- Af, bom dia. Enfim, como eu estava falando, parece que tem três alunos novos, e aprece também que eles são de outra cidade.
- E?
- E você ainda pergunta? É a sua chance, amiga!
- Emma, vai com calma. Eu fiquei solteira dois dias atrás, eu estou bem assim por enquanto.
-Isso é o que você pensa...
- Deixa de bobagem e vamos logo pra sala, tem aula de matemática agora e eu não posso perder conteúdo.
- Ah é, nem eu. Vamos logo.
Depois de dois – sofridos – períodos de matemática, o sinal pro recreio finalmente tocou.
- Vamos logo, eu estou com fome.- disse, já puxando Emma pelo braço em direção a cantina.
- Calma ai. Não tomou café?
- Pior que não. Acordei super atrasada, fiquei na internet até tarde ontem.
- Deixa eu ver se adivinho: ficou tentando follow de algum famoso em algum follow spree?
- Exato.
- Você é tão previsível.
Eu sou previsível. Fiquei com essa frase na cabeça que nem vi que tinha alguém vindo, e esse alguém esbarrou em mim com tanta força que me fez desequilibrar até eu acordar de meus desvaneios. Olhei para ver quem tinha sido, e percebi que era um garoto que eu nunca tinha visto na vida. Talvez fosse um dos alunos novos. Logo um outro garoto, de cabelos negros, veio e parou na minha frente.
- Desculpa pelo meu amigo, ele não está em seus melhores dias.
- Tudo bem, é perceptível...
- Prazer, sou Blake. E aquele que esbarrou em você é o Reece.
- Prazer, sou Becky. – comecei a olhar para os lados procurando Emma, mas não a encontrei – você, por acaso, viu para onde foi aquela menina que estava comigo agora há pouco?
- Aquela? – ele disse apontando para algum lugar atrás de mim. Virei para conferir e acabei por ver Emma conversando com um garoto que eu também nunca tinha visto na vida.
- Ela mesmo.- ele soltou um riso nasal.
- É, o George não perde temo mesmo.
- Isso porque você não conhece a Emma. Só sei que já shippo. -eu disse rindo.
- Shippamos.- acompanhou minha risada.
Uns minutos depois, Emma parou ao meu lado e disse:
- Becky, eu estava te procurando.
- Eu também. Bom, Emma esse aqui é o Blake. Blake essa aqui é a Emma.
- Prazer – disse Blake, já me apresentando para George. E também para Reece, que eu nem tinha percebido, mas estava ao meu lado.
- Vocês querem passar o intervalo com a gente? –Emma convidou, sem nem saber se eu concordava com a ideia. E eu não concordava.
- Não! – eu e aquele tal de Reece falamos ao mesmo tempo.
- Nossa, Becky. Não gostou de nós? -perguntou Blake.
- Não, não é isso, é só que... esquece, vamos logo. Mas antes eu vou comprar alguma coisa pra comer. Encontro vocês em alguma mesa. - sai de lá apressadamente e fui comprar um Toddynho, para minha sorte não tinha fila na cantina.
Fui para a mesa, já tomando meu Toddynho e chegando lá, Emma me viu e começou a rir.
- O que foi? -perguntei.
- Toddynho, Becky? É sério mesmo?
- Sim ué. Qual o problema? É gostoso.
Todos na mesa começaram a rir, menos Reece. Que garoto mal humorado.
O sinal que indicava o fim do recreio tocou e combinamos de nos encontrarmos nesse mesmo local, no recreio do dia seguinte, já que estávamos em turmas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovesickness¨reece bibby
FanficOnde Becky, que teve seu coração estraçalhado e sua auto estima reduzida a nada, jura a ela mesma nunca mais se apaixonar, mas será que mesmo com a chegada de um loiro misterioso e seus amigos ela irá conseguir manter sua promessa? Isso é o que irem...